Shake Shack – O melhor hambúrguer de Nova York

Quando estava me preparando para passar uma temporada em Nova York, no fim do ano passado, eu pesquisei muito sobre a Cidade, apesar de eu já saber bastante coisa uma vez que sempre foi meu sonho ir pra lá.

IMG_8644.JPG

Nessas minhas pesquisas incansáveis eu cheguei ao Shake Shack, hamburgueria Nova-iorquina queridinha dos moradores e turistas, aí logo cheguei à conclusão de que eu precisaria provar e assim eu fiz logo nos primeiros dias em solo americano.

Fui a mais tradicional, a primeira loja da rede foi fundada em 2004 na Madison Square Park e era apenas um carrinho de comida como outros que tem em Nova York.

O nova-iorquino tem verdadeira paixão por tudo que é regional, por tudo que é criado lá e talvez esse seja um dos motivos pelo rápido crescimento da rede, mas com certeza não é só por isso.

O lanche é realmente muito bom e diferente de qualquer rede de fast food, em Nova York as pessoas, não gostam do Mc Donalds e elas tem razão em não gostar com a oferta de lanches maravilhosos que eles têm, e nesse caso não falo só do Shake Shack.

Eles têm um molho super especial e delicioso que acompanha os sanduíches, o Milk Shake é o melhor da vida, é muito bom mesmo e a batata é engraçadinha já que tem um corte tipo uma sanfoninha, mas o sabor dela é bem normalzinho, nada demais.

Se eu acho que vale a pena conhecer?Com certeza que vale, eu mesma comi quando cheguei, comi diversas vezes durante minha temporada lá e comi pra encerrar a viagem hahaha. A diversidade de sanduíches e bebidas é boa.  O preço é razoável para o tamanho do lanche que é menor que o que estamos acostumados aqui no Brasil, mas é o suficiente, eu pelo menos fiquei satisfeita.

Só cuidado com os camundongos que tem ao ar livre na Madison Square Park e ficam indo e vindo nas mesas, se tem medo é melhor escolher uma loja fechada.

Vou deixar o link do vlog do dia que fui pela primeira vez e vocês poderão assistir aqui!

 

2 respostas para “Shake Shack – O melhor hambúrguer de Nova York”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading