Viagens

A Importância do Seguro Viagem

Planejar uma viagem requer que não nos esqueçamos de alguns itens de muita importância e um deles é sem dúvidas o Seguro de Viagem.

Muitas vezes acreditamos ser desnecessário gastar um dinheiro em algo que podemos nem usar, porém é muito importante sabermos que esse dinheiro não é gasto e sim um investimento já que pode sim acontecer de uma dor de cabeça a um acidente grave.

seguro_viagem_geral_240x400

Ao marcar uma viagem para determinados Países é preciso estar atento já que será obrigatório ter um seguro viagem internacional, e não tê-lo pode implicar a não entrada no País já na imigração, olha que problemão!!!!

Tá bom, mas por que é necessário um seguro quando ele não é obrigatório? Um seguro viagem é de suma importância por um motivo muito simples: Você pode precisar. Sim, por mais que a gente deseje que nada aconteça, estamos sujeitos a isso. Você já parou pra pensar que se precisar de atendimento hospitalar nos Estados Unidos, por exemplo, em um dia de internação essa conta pode custar mais de 5.000,00 dólares? Então é ou não melhor pagar um seguro viagem?!

A Real Seguro Viagem é uma empresa com grande experiência no mercado de seguros de viagem e eles facilitam tudo pra você. Você pode fazer uma pesquisa com as melhores opções de planos de seguro e depois comparar valores e escolher a cobertura mais adequada a sua viagem!  Eu garanto os meus seguros viagem com eles, e confio bastante!

Corre lá no site deles e faça uma cotação sem compromisso: seguro_viagem_geral_728x90

 

Todas as informações contidas nesse post são minha real opinião. Post Publieditorial

Anúncios

27 thoughts on “A Importância do Seguro Viagem”

  1. Concordo com você, É importante se precaver diante de diversas situações, principalmente em uma viagem que por mais que programemos nunca sai do nosso jeitinho, as vezes são coisas supérfluas, mas se acontecer de dar errado uma coisa que seja realmente importante como vc colocou em questão a saúde. É importante o alerta sobre os seguros, a sua utilidade e eficácia.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade Beatriz, nunca queremos que aconteça e é claro que torcemos e tomamos cuidados para isso, mas é muito importante a prevenção. Mais de 90% dos problemas de uma viagem podem ser solucionados com a prevenção! Bjs

      Curtir

  2. Muuuuuito importante, post de utilidade pública! A gente nunca pensa no pior, mas é bom se prevenir pra que a viagem não se torne um pesadelo, dor de barriga pode dar em qualquer lugar do mundo e pode sair mais caro do que imaginamos! Hahahah, post ótimo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cara, muito bom você estar nos orientando viu? Nunca imaginei que uma internação os USA poderia custar 5.000,00 dólares kkkk Melhor pagar seguro do que morrer (porque no meu caso eu morreria, não teria nem 500,00 dólares kkk Obrigada por nos orientar viu? Adorei o post, beeijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Super utilidade pública esse post, é muito importante saber de tudo isso. Minha mãe tem pesquisado sobre o assunto, vou até enviar o link pra ela. Ela pretende ir pra Europa no final do ano, melhor coisa que se pode fazer, né? Trabalhou por tanto tempo, férias merecias. Beijão

    Curtido por 1 pessoa

    1. Com certeza Rayanne, ela merece essas férias. É bom que ela veja mesmo, pois alguns Países da Europa, exigem o seguro para você entrar no País, e nada melhor do que contar com uma empresa séria como a Real Seguro Viagem nesse momento.

      Curtir

  5. acho que esse toque que vc deu de escolher uma empresa com experiência e de confiança é essencial, pq muitas vezes esse é um dos ítens que deixamos por ultimo e fazemos na correria, mas é tão importante que precisamos dar mais atenção.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oioi! Viajar é sempre bom, mas precisamos pensar nos casos fortuitos, entre eles a famosa bagagem perdida, ja aconteceu muito comigo, precisamos estar sempre preparados para esses ocorridos, e como o seguro viajamos mais tranquilos né? adorei o post muito bem explicadinho!
    Sucesso

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Paula, esse seguro viagem é o seguro saúde. Pra você que vai ficar fora um ano precisa mesmo, inclusive é exigência da maioria dos países que você já chegue no destino com esse seguro. A verdade é que nenhuma nação quer gastar dinheiro público com imigrantes e turistas né. Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s