Em casa no feriado, O que fazer?

Ontem a postagem foi de passeios para fazer no feriado, mas pra quem não quer sair de casa também tem algumas opções para esse feriado que podem ser tão boas quanto sair, e é sobre isso que vou falar hoje.

14718294_300106347049288_7836359095035625472_n1

Que tal tirar o dia para organizar o quarto, o armário e a vida rsrs. Verdade que na correria do dia a dia deixamos muita coisa fora de ordem né, mas eu me sinto tão bem quando coloco tudo no lugar, me sinto aliviada e acho que é um bom programa para o feriado.

Outra opção é aproveitar o dia inteiro para colocar em dia todas as séries e filmes que você quer assistir, mas a muito não consegue tempo para fazer. Então pega o cobertor, faz uma pipoca e se joga no sofá o dia todinho rs.

Tirar esse dia para cuidar de sei mesmo, também é uma ótima escolha para passar o feriado. Para nós mulheres é importante até pra auto estima tirarmos um dia para cuidar da unha do pé até o último fio de cabelo e o melhor é que dá pra fazer isso, colocando as coisas em ordem também né.

Ler é ótimo, eu ao menos amo ler livros e o feriado é um dia com clima de leitura, não acham?! Então pega aquele livro e mergulha nele até o fim, você vai se sentir renovado e pronto para outra.

Passe um tempo com seus amigos. Convide seus amigos para um dia na sua casa, com direito a muita comilança e conversa fiada. É bom demais estar perto de pessoas que amamos e podemos falar baboseiras descompromissadas. Passar o dia em mio a amigos pode te deixar tão revitalizada quando um dia num SPA bem caro, sorrisos deixam nossos dias melhores e eles são garantidos nesses ambientes.

 

4 respostas para “Em casa no feriado, O que fazer?”

  1. O meu feriado foi tentar aprender inglês, deixei entrevistas rolando que é o que quero fazer todos os dias, só pra eu me familiarizar já que por onde eu vá só vou ouvir o português, eu passei o feriado vendo o Veda Ingrid rs, vendo interações para blogs, assisti uma série de desenho de criança em inglês rs e até as crianças falam melhor que eu KK, hoje tentei beber mais água e comer fruta. Fora isso, só a vontade de organizar a casa, de arrumar melhor meus sapatos e roupas, ainda acho que não aproveitei bem o meu dia.

    Beijos,

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading