Guarapari – Espírito Santo

Guarapari é um dos destinos preferidos dos Capixabas. Além dos próprios Capixabas, os cariocas também gostam de curtir um feriadão por lá e até mesmo o carnaval de lá e é por isso que Guarapari é o destino escolhido de hoje aqui no blog!

cy8f68iuk6tvpotbl8ad2wqla
Foto: Shutterstock

Gurapari tem mais de 50 praias, então tem para todos os estilos e gostos e com ótima estrutura para receber os visitantes. As praias mais famosas são Areia Preta (ótima por não ter muitas ondas) e praia do Morro (uma das maiores da Cidade) onde tem a maior concentração de turistas e também são as com melhor, estrutura de alimentação e lazer, com muitos bares, quiosques e restaurantes.

A praia de Meaípe e Enseada Azul estão os jovens que buscam badalação e muita paquera. Já as famílias que preferem momentos de sossego e calmaria lotam as praias de Setiba e Três Praias.

45037gra5436864-praia-das-castanheiras-e-areia-preta-guarapari
Foto: http://www.ecoviagem.uol.com.br

Na região Central da Cidade tem a Praia dos Namorados, uma praia pequenina onde se formam muitas piscinas naturais. Tem também a praia das virtudes só que lá o mar é mais agitado então cuidado.

Guarapari é uma Cidade praiana então muito se resume ao mar, mas lá também tem um parque aquático pra quem gosta de água doce, o Acquamania. E pra quem gosta de aventura também tem onde curtir, na Pedreira Adventures Park, você vai poder fazer rapel, escalada, canoagem, mergulho, tirolesa e wakeboard, sempre acompanhado por instrutores, em meio a cânions, lagos e cachoeiras.

660335991-xg
Foto: http://www.feriasbrasil.com.br por Clayton

Também vai poder se deleitar na culinária capixaba, com direito a muita moqueca Capixaba que ao contrário da Baiana, não leva leite de coco e por isso é bem mais leve.

E o melhor de tudo isso é que Guarapari é muito mais barata que qualquer Cidade do Nordeste Brasileiro.

17 respostas para “Guarapari – Espírito Santo”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading