Quem aqui nunca desejou conhecer Dubai? Acho que todo o mundo já desejou isso pelo menos uma vez, né! Também como não desejar conhecer um lugar onde a riqueza está totalmente ligada a excentricidade de seus Sheiks.
Dubai, apesar de não ser o País mais rico dos Emirados Árabes, virou símbolo de riqueza e de luxo e viajar para lá te garante um status na “society”, mas e que tal viajar para lá e ainda de hospedar em um dos hotéis mais famosos do mundo? O Resort Atlantis The Palm!

Esse resort fica naquela ilha artificial em forma de palmeira que é uma das criações mais famosas de Dubai, a Palm Jumeirah.

Com o título de maior resort de Dubai, o hotel que teve suas portas abertas em 2008, tem mais de 1.500 quartos com temas náuticos e sua extensão se dá pelo parque aquático aquaventure e pela Nasimi Praia. Além disso, é possível escolher entre 20 restaurantes para fazer sua refeição, se pratica algum esporte pelas quadras esportivas ou aproveita um SPA com academia, ou mesmo se aprecia ávida marinha no aquário ou se mergulha em meio ela.
Se hospedar lá não é tão caro para a magnitude do hotel, estou falando de uma diária de cerca de R$ 1.200,00 para duas pessoas sem café da manhã. Claro que é caro, mas já falei de diárias mais caras por aqui e como falei na frase acima, pela magnitude do resort, não é tão caro quanto achei que fosse.

Também há outras formas de conhecer esse imponente resort, sem precisar se hospedar por lá. Você poderá acessar o hotel se fizer reserva em algum restaurante do complexo ou também, escolhendo algumas das atividades que o hotel oferece.
Não deu mais vontade ainda de conhecer esse País surpreendente?!
18 respostas para “Resort Atlantis The Palm – Dubai”
Dubai é um escândalo. Meu atual desejo é ficar no hotel Burj Al-Arab. Estou numa campanha pró Dubai com meus pais ahahahahha. Aquele lugar exale luxo, né. Amei esse resort também, magnífico.
Que sonho né! Vai conseguir sim! E depois me conta da viagem rsrs. Bjs
Que lugar maravilhoso meu sonho é poder fazer viagens e em uma destas visitar Dubai e seu post esta tão lindo amei estas fotografias. Beijos
Obrigada pela visita! Bjs 😉
Sou apaixonada pela arquitetura de Dubai e claro que morro de vontade de conhecer, é tudo muito lindo, muito imponente e muito elegante rsrs (e claro tudo muito cara), quem sabe um dia eu consiga chegar nesse nível e visitar o lugar rsrs
Sonhar é o primeiro passo né rsrs!
É cada lugar maravilhoso que tem por lá. .
http://www.iathilamarques.com.br
Com certeza né 😊
Meu sonho, só olhando as imagens já dar pra ver o quanto é lindo lá.
Adorei seu Blog. Parabéns.
Seguindo vc…
Obrigada Tassila! Seja sempre bem vinda! Bjs
Por nada. O meu Blog ainda é novo,mas ta legal. Venha conhecer… Beijão…
Vou sim! Bjs
Isso é o sonho do meu marido!😃😃😃
O meu tb rsrs
Queria muito ter dinheiro pra ir, pense num lugar luxuoso, deve ser maravilhoso! Quando eu ficar rica, vou querer muito visitar lá, hahahaha, não custa sonhar né?
Adorei!
Beijos <3
Sonhar é o primeiro passo para a conquista!!!! Obrigada pela visita! Bjs
Boa tarde, como vai? Nunca conheci Dubai, só por fotos mesmo, e adorei o post fiquei com muita vontade de ir em todos esses lugares perfeitos. beijos!
Obrigada pela visita. Dá uma vontade né rsrs. Bjs