Ícone do site Michele Viaja

Anúncios

Hoje é dia de resenha por aqui e vou falar do Veet Creme.

Minha irmã recebeu 2 veets da nova campanha #muitomaisveet, que algumas grandes influenciadoras digitais estão participando com o intuito de que cada mulher possa se sentir livre para poder #MuitoMais.

Ela recebeu numa caixinha rosa lindinha o creme depilatório para peles delicadas que é enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E, e o creme depilatório para peles normais e secas que é enriquecido com Flor de Lótus.

A bisnaga do creme vem com 100 ml e acompanha uma espátula para depilação. Ambos podem ser usados nas pernas, axilas e virilhas. Tanto o creme para peles normais e secas, quanto o creme para peles delicadas, basicamente prometem hidratação e pele lisinha após a depilação. Eles também prometem uma sensação mais suave quando os pelos voltarem a crescer.

Modo de Usar:

Usando a espátula aplique o creme sobre o local a ser depilado, não deixando nenhum pelo de fora;

Aguarde o tempo indicado na embalagem e ai então usando mais uma vez a espátula retire o creme de uma parte pequena e se os pelos saírem continue o processo por toda a pele que está com o creme, caso não sai nessa parte pequena espere mais um pouco. Mas atenção também ao tempo máximo que vem na embalagem, não é aconselhável deixar mais tempo que o indicado;

Após retirar todo o produto com a espátula, enxágüe a região até remover quaisquer vestígios do produto.

O que eu achei:

Eu lembro quando o veet lançou. Eu era uma adolescente com muitos pelos nas pernas e vi nele a oportunidade de depilar sem dor, sem que meus pelos nascessem grossos e com um intervalo entre uma depilação e outra muito maior que simplesmente passar a gilete. Mas ali começou uma série de decepções com o produto e eu nunca mais me interessei em comprar. Claro que era indolor, mas continuava a crescerem fios grossos e tão rápidos quanto depilar com gilete. Mas e agora?

Agora eu usei tudo conforme fabricante mais uma vez e…

Bom, eles realmente deixam a pele bem macia e hidratada, não é necessário passar hidratante após a depilação, como acontece com a gilete. Quanto aos pelos crescerem mais suavemente, essa informação é um pouco vaga e acho que a idéia da empresa é que seja mesmo, pois assim não se comprometem dizendo que os pelos crescem mais finos ou que demoram mais a crescer, pois se assim o fizessem seria faltar com a verdade. Ao menos no meu caso meus pelos permanecem na mesma grossura, e olha que já estou usando a cerca de 2 meses, e crescem na mesma proporção de se raspados com gilete. Logo no primeiro uso que fiz depilei uma perna com veet e a outra com gilete e eles cresceram simultaneamente, não houve diferença alguma no tempo de crescimento.

Esses cremes custam em média R$ 20,00 cada e em minha opinião não é um investimento que valha a pena.

Gente, sempre deixando claro que isso foi a minha opinião, e com vocês pode funcionar de forma bem diferente!

Sair da versão mobile