Visita à Fábrica da Felicidade

No dia 19 desse mês, quem me acompanha nas redes sociais viu que eu fui com minha mãe, minha irmã, minha melhor amiga e minha afilhada à fábrica da Coca Cola, aqui no Rio de Janeiro.


Minha irmã está no site da Coca certa vez,  https://www.cocacola.com.br/pt/home/, e viu uma imagem com os dizeres: “Fábrica da Felicidade! Conheça a fábrica da Coca Cola”. Nós nunca soubemos que é possível visitar a fábrica da Coca Cola, e acreditamos que muitas pessoas também não sabem já que não é algo divulgado. Ela resolveu inscrever todas nós para uma viagem interativa e divertida, como eles chamam.

A fábrica fica na Taquara, bairro da Zona Oeste aqui no Rio de Janeiro, você pode ir de carro e estacionar gratuitamente em um estacionamento da fábrica, ou ir de ônibus e lá dentro se locomover por uma linha de ônibus interna e gratuita. Só por isso já dá pra saber o quão enorme é a fábrica né.

Lá fomos recebidos por uma guia interna que nos levou para um passeio bem dinâmico. A História da Coca Cola nos foi contada de maneira lúdica e bastante interessante, passamos por cenários bem legais e com muito material da marca mostrando as fases da Coca Cola até hoje. Após essa visita mais interativa, fomos conhecer o processo de produção. Vimos como cada máquina funciona e a agilidade e importância da equipe.




Após a visita fomos levados a uma sala de cinema onde assistimos a um vídeo em 3D sobre o segredo da coca cola e depois fomos à outra sala, onde continham jogos como totó, Tênis de mesa, basquete virtual e mais, além de muitos produtos coca cola para consumirmos a vontade.


A visita leva cerca de 2 horas, é bastante interessante e o melhor É GRATUITA!!!!! Isso mesmo, não tem custo algum esse passeio e vale ir com a família toda! Pena, que não podemos filmar apenas fotos são permitidas e somente na área lúdica da fábrica, no setor de produção não é permitido nem fotos!


Se você gostou da idéia, vou deixar o site para você se inscrever: https://www.fabricadafelicidade.com.br/

4 respostas para “Visita à Fábrica da Felicidade”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading