Cabify – Serviço de Mobilidade Urbana

Você já conhece o Cabify?

carros-aceitos-cabify
Imagem: http://www.cabifydicas.com

Eu tenho falado muito desse App nas minhas redes sociais e hoje vou dividir mais informações com vocês!

O Cabify é uma empresa de mobilidade urbana fundada em 2011 na Espanha e já atua em diversos Países do mundo e chegou ao Brasil no ano passado.

Hoje essa empresa atende a 4 Cidades brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre e já é a maior concorrente do Uber no País.

Mas qual grande o diferencial da Cabify? Eles NÃO COBRAM tarifa dinâmica e também NÃO COBRAM por tempo dentro do carro, o que significa que ficar preso em um engarrafamento não vai impactar no valor final da tarifa.  Bom né!!!

snapseed-14
Além de um custo mais baixo eles têm atendimento muito mais exclusivo e personalizado. Você pode programar uma corrida fazendo uma reserva, também pode escolher se quer ou não que o motorista lhe abra a porta, qual rádio tem preferência, se quer ou não o ar condicionado ligado e até a água que é oferecida é personalizada. Outra preocupação da empresa são com os carros e profissionais habilitados, eles fazem vistoria do veículo para ver se estão em condições de atender ao público e os motoristas também passam por treinamento.  A empresa também realiza muitas promoções onde todos os usuários são beneficiados com ótimos descontos.

Uma coisa que eu percebi no uso dos serviços aqui no Rio de Janeiro, foi o bom número de motoristas mulheres. Eles acreditam nas mulheres como motoristas e estar em um carro com uma mulher ao volante é muitas vezes mais confortável e menos constrangedor. E claro: VIVA ao empoderamento feminino.

img_2584
O pagamento é feito apenas por cartão, o que deixa o usuário e o motorista em situação mais segura e confortável.

Um ponto negativo dos serviços é o baixo número de regiões atendidas e a espera por um carro. Como estão a menos de 1 ano instalado no País e como fazem uma seleção de qualidade dos seus profissionais a empresa ainda está engatinhando por aqui, mas segue em importante expansão.

Eu confesso que já virei uma fã de carteirinha do App e sempre que estou em bairros que eles atendem eu faço uso dos serviços!

Se você também quer começar economizar com suas corridas e ganhar um DESCONTO de R$ 20,00 já pra usar na sua primeira corrida: Baixe agora o aplicativo Cabify no seu celular, faça seu cadastro e na aba de promoções escreva o seguinte código: michelecabify. Automaticamente o seu desconto estará disponível para você começar a usar!

Conheça mais sobre a Cabify no site deles: https://cabify.com/

Post é um publieditorial que reflete as minhas verdadeiras impressões sobre os serviços prestados pela marca!

 

 

 

30 respostas para “Cabify – Serviço de Mobilidade Urbana”

  1. Olha eu adoro essa coisa de forçar a oferta e aumentar a demanda. O aparecimento do Uber fez a oferta por corridas mais baratas aumentar e o número de serviços crescer. Isso é bom pra nós consumidores. Espero que chegue em Curitiba logo.
    Excelente post e ótima novidade.

  2. Tenho visto mesmo suas publicações e estou vendo se tem aqui em SJCampos já porque quero usar com certeza. Ontem mesmo vi uma reportagem de mulheres atacadas por motoristas da concorrente, então quando você citou sobre motoristas mulher dá uma maior segurança pra gente com certeza.
    Mil bjs
    LetS
    http://www.leticiaseki.com

  3. Nossa que incrível!! Poxa, aqui por perto não tem, infelizmente! Eu adoraria sempre poder contar com esses serviços. Seria o máximo poder andar com motorista mulher, me sentiria mais confortável acredito eu (isso foi o que mais me chamou atenção e mais gostei hahaha)

  4. Muito bom esse serviço, é uma pena o atendimento ser limitado a algumas regiões. Nossa eu me sentiria muito melhor com uma motorista mulher. Bjs

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading