2017 começou!!!

Oi Povo,

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem eclético rsrs, aproveitei para estudar, descansar, gerar conteúdo e também cai na folia alguns dias, já que ninguém é de ferro né!

img_6489

 

Agora o ano começou de verdade (já que dizem que o ano só começa depois do carnaval) e tem muita coisa boa que vem por aí aqui no blog, no canal do YouTube http://www.youtube.com/c/MicheleRaggiodr, no instagram https://www.instagram.com/michelenorio/ e também nas demais redes sociais.

Como vocês sabem o foco do blog agora é o Rio de Janeiro, então vou compartilhar muitas dicas dessa Cidade que eu amo com vocês durante toda a semana. As terças continuarei com as dicas de finanças que sei que vocês estão gostando bastante e as quintas farei um enorme esforço para voltar com os vídeos no canal (é que estou sem câmera então é complicado manter uma freqüência de vídeos). Além desses temas fixos também poderá acontecer de termos temas variados durante a semana, então fiquem ligados nas novidades que 2017 nós vamos “bombar” por aqui!

 

14 respostas para “2017 começou!!!”

  1. Que legal a idéia de falar do Rio de Janeiro, assim quem não conhece como eu tem a chance de conhecer, através do seu olhar,bjs

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading