Resenha Loção Hidratante Nuvem de O Boticário

Mais uma quarta com resenha por aqui e dessa vez eu vou falar sobre essa nova loção hidratante da linha Cuide-se bem de O Boticário, o Nuvem (cloud).

img_4572

Sabe aquela promoção que marca faz todo ano para o marketing de algum produto?! Então, esse ano eles fizeram com esse hidratante. Todos nós aqui em casa nos inscrevemos e fomos lá retirar a nossa loção hidratante de 100 ml.

Normalmente quando chegamos nas lojas para pegar esses produtos gratuitamente, as vendedoras não gostam muito, mas lembrem-se que quem está oferecendo é a marca e você não precisa se sentir envergonhado em ir lá e só pegar o produto gratuito sem comprar nada, eu falo isso pois conheço muitas pessoas que se sentem diminuídas pelos olhares dos lojistas, mas não se sintam, se lhe foi ofertado passou a ser seu direito! Mas vamos à resenha.

O que O Boticário promete?

Eles dizem que a loção hidratante é absorvida rapidamente (sem ficar grudenta), perfumado na medida certa, pode ser usada no corpo inteiro e hidratação que dura até 96 horas (devendo o produto ser reaplicado).

Desde que eu peguei minha loção hidratante eu tenho usado diariamente, sempre após o banho antes de dormir.

Confesso que quando li sobre ser perfumado na medida certa, me despertou certa curiosidade para saber o que seria a medida certa já que as pessoas têm gostos diferentes, mas realmente pra mim o cheiro é na medida certa. Ele tem um cheiro suavemente adocicado que da uma sensação boa na pele.

A loção é realmente absorvida rapidamente e não deixa aquela sensação grudenta na pele, coisa que os hidratantes costumam deixar.

Eu tenho usado principalmente nas mãos, nos pés e nos cotovelos que andam bastante ressecados devido ao outono que chegou e posso dizer que hidrata mesmo. Eu estava usando outro hidratante antes desse e não fez o efeito que esse fez em menos tempo, ele hidrata mesmo e por muito mais tempo.

O preço dele é R$ 26,90 a loção com 200 ml (não achei de 100 ml para vender, acho que foi para a ação promocional) e acho que vale a pena já que além de hidratar bem e parece render bastante. E também é uma ótima opção para presente!

25 respostas para “Resenha Loção Hidratante Nuvem de O Boticário”

  1. Olá ! Adorei o post ! Esse creme é maravilhoso ! Já usei e também aprovei ❤️O boticário sempre trazendo novidades

    Bj
    Sucesso

  2. Eu amei o hidratante, já paguei o meu e estou usando antes de dormir <3 o melhor é que ele tem um cheirinho de campo !

  3. Eu garanti o meu, e adorei o cheiro.
    Não vejo a hora da próxima campanha
    Super ansiosa. Sua resenha tá ótima, tô pensando em comprar porque meu já tá acabando.
    Beiijooos

  4. Fui buscar a minha na semana passada e estou amando o cheirinho é otimo e a absorção do produto é maravilhosa. Estou abaixonada por ela. Bjaooo lindona

  5. Eu garanti a minha e adorei. Achei o cheirinho super suave e a textura maravilhosa. Super aprovado pra mim. E sobre se achar diminuídos por ir pegar um produto grátis, eu nem ligo, se eu ganhei é meu, néah. ahahaha

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading