Recebidos: Biscoitos Nazinha Alimentos

Quem me acompanha lá no instagram (quem não me acompanha segue aqui), viu que eu recebi ontem uma caixa com vários biscoitos da marca Nazinha.

img_4940

A Nazinha é uma empresa familiar (como a maioria das empresas no Brasil) com sede me Contagem – Minas Gerais, que recebeu esse nome em homenagem a uma cuidadora que fez parte da infância do dono dessa empresa.

São produzidos pela marca: biscoitos de polvilho, papa-ovo e sequilhos. E posso dizer que é tudo uma delícia.

img_4931.jpg

Eu recebi 6 produtos: Um biscoito de polvilho tradicional, Um papa-ovo, um sequilho clássico sabor nata e três sequilhos zero nos sabores coco, laranja e leite. Corri pra fazer as fotos para poder começar a comer logo rsrsrs. O biscoito de polvilho, que é meu biscoito preferido, foi o primeiro a ser aberto e acabou rapidinho. É bom demais gente!

img_4927.jpg

Os produtos da Nazinha Alimentos são sem lactose, sem glúten, sem conservantes e com poucas calorias, o que é ótimo né. Todas as informações nas embalagens são de fácil leitura, por isso pude perceber que a marca realmente se preocupa em ser transparente com seus consumidores.

Aqui em casa já provamos um pouco de cada pacote recebido e foi unânime, todos amamos tudo. Além de super saborosos, os biscoitos são fresquinhos e desmancham na boca. Ótimos para acompanhar um café da tarde, lanche da faculdade ou até mesmo para um lanchinho qualquer durante o dia.

Você pode encontrar os produtos Nazinha em lojas e supermercados que vendam produtos sem glúten e sem lactose e para saber mais onde encontrar os produtos, você pode entrar no site deles clicando aqui!!!

21 respostas para “Recebidos: Biscoitos Nazinha Alimentos”

  1. Fechei 1 mes da gluten free box e to esperando chegar para testar minhas experiência com uma alimentação sem glúten e fiquei gamada no sequilho, porque um petisco que gosto muito de comer durante a tarde no trabalho. Vou procurar por essa marca. bjs

  2. Nossa que tortura heinkkk parabéns pelo post, amo biscoito de polvilho, é dificil encontrar por aqui na minha cidade como moro no interior é complicado. Beijos sucesso

  3. huuuuuuuuum….parece tudo ser muito gostoso ♥ ainda não experimentei nada dessa marca, mas depois disso eu queroo kkk adorei

  4. Oi!

    Sou intolerante a lactose e fiquei bastante interessada, com certeza vou procurar pela marca na próxima visita ao mercado!

    😘

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading