Uma aventura pela Espanha com Cabify

O Cabify levou a minha irmã e mim em uma aventura por terras espanholas e tornou nossa passagem por lá ainda mais especial do que já seria e vou contar tudo pra vocês.

Saímos do Brasil voando Iberia e nosso vôo saia do Rio de Janeiro com destino a Madrid, como chegamos à Madrid pela manhã e nosso vôo a Málaga só seria a noite, pegamos um cabify no aeroporto Adolfo Suárez Madrid -Barajas (existe um ponto do Cabify dentro do aeroporto de Madrid, clique aqui para ver as indicações) e fomos até a Plaza Mayor para conhecer e caminhar um pouco pelo centro.

IMG_1011
Rei Filipe III – Plaza Mayor

Para nossa surpresa e alegria ao chegar ao ponto do Cabify no aeroporto nos deparamos apenas com carros como: Mercedes e BMW. O motorista que pegou nossa corrida nos levou até a Plaza Mayor em uma Mercedes por apenas 30,00 euros (o preço normal dessa corrida, ela não foi mais cara por causa do carro). A distância do aeroporto para a Plaza Mayor é de cerca de 20 a 30 minutos de carro, essa não é a maneira mais econômica de chegar ao centro, mas sem dúvidas é a mais rápida e confortável, ainda mais depois de uma viagem de 10 horas.

IMG_1039
Plaza Mayor

Para saber se é possível visitar a Cidade de conexão, é preciso avaliar quantas horas você tem entre um vôo e outro. Se sua conexão for de menos de 5 horas é possível que você não consiga sair do aeroporto, pois só de deslocamento ali dentro você leva cerca de 1 hora, tem o tempo da imigração (que vou fazer um post exclusivo de como funciona), e o tempo de deslocamento de ida e volta ao centro.

IMG_1028
Plaza Mayor

A Plaza Mayor é a principal Praça de Madrid e é uma ótima opção de visita para quem tem poucas horas, além dela é possível andar pelas ruas em torno e se der tempo chegar até a Catedral de Santa Maria a Real de Almudena (que nós não conseguimos visitar).

Chegamos a Plaza Mayor e ela estava com uma montagem, pois haveria um evento lá, então não deu pra tirar muitas fotos, mas deu pra ver o quanto é bonita.

Saímos da Plaza Mayor e andamos até a Plaza Puerto Del Sol, que fica bem ao lado de uma das saídas da Plaza Mayor. Andamos pelas ruas em torno e acabamos comendo no Taco Bell, pois precisávamos comer algo rápido para voltar ao aeroporto e pegar nosso vôo à Málaga.

IMG_8181
Plaza Puerto del Sol

Tivemos poucas horas em Madrid, mas pude perceber que essa Cidade tem muito a oferecer aos seus visitantes e espero voltar em breve com mais tempo para explorá-la. A única coisa que não gostei muito foi a quantidade de fumantes por m². A Cidade cheira a cigarro, parece que todo mundo fuma por lá, e o cheiro me incomoda bastante.

Ainda vai ter muito post sobre essa viagem por aqui, e vlog no canal então fiquem ligados! Amanhã sai o primeiro vlog dessa aventura espanhola!

18 respostas para “Uma aventura pela Espanha com Cabify”

  1. Oie, tudo bem? Estou simplesmente apaixonada por essa viagem. Que fotos mais lindas. Imagino o quanto vocês devem ter se divertido e amado conhecer cada lugarzinho desse país. Essa fonte é tão inspiradora, mas a foto que mais gostei foi a terceira. Beijos, Érika =^.^=

  2. Eu amei toda essa experiência que tivemos na Espanha. Por mim eu ficava por lá mesmo rs, mas infelizmente tivemos que voltar. Mas espero voltar em breve e poder desfrutar mais e mais de Madrid.

  3. Fiquei louca aqui já…quero pra ontem esse vlog ♥ que viagem maravilhosa…realmente deve ter sido uma experiência incrível. Meu amigo foi e ele disse que amou…quero ir também kkk adorei, arrasou no post.

  4. Que maravilhosa! Que delicia deve ter sido essa sua Eurotrip, a Espanha deve ser incrível. Ver esse post só me faz sentir saudade de morar na Itália.. ai ai
    Um dia eu volto pra lá, aproveitem muitoo!

  5. Muito legal esse post que vontade de Conhecer a Espanha. Vi um post parecido com o seu que lugar lindo. Mais pelo q vi nos comentários é de sua irma 😍😍😍😍❤❤❤Amei o post de vcs e fiquei com mais vontade ainda de viajar o mundo. Bjss

  6. Menina, vi o vlog da sua irmã e adorei.
    Como disse vida de blogueira é difícil, mas que tem as vantagens tem, neh.
    Que lugar mais lindo! Continue fazendo sucesso e um grande beijo!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading