Onde comer bem e barato em Málaga na Espanha

Hoje vou dar 5 opções de onde comer bem e barato em Málaga na Espanha. No início tivemos certa dificuldade em encontrar um lugar para comer, por percebemos que os Espanhóis comem de maneira bem diferente da nossa, por exemplo, um prato de Tapas (aperitivos) por de ser um jantar o que para nós seria só um aperitivo. Mas depois de um ou dois dias já estávamos entendendo melhor e procurando mais, por isso vou partilhar alguns desses lugares.

100 Montaditos

IMG_1390.JPG

Esse é o top da lista no quesito preço! Eles são uma rede de fast food espanhola que vendem 100 sabores de mini sanduíches (montaditos). O preço varia de 1 euro à 3,55 euros, mas existe uma promoção as quartas e domingos onde toda a carta de montaditos sai por 1,00 euro. Só posso dizer que é bom demais e que eu viciei nesses montaditos. Eu ia a um restaurante quase todo dia.

Mc Donalds

Eu mesma já falei que Mc Donalds deve ser evitado em viagens, eu sei disso. Eu sei também que eu sempre vou uma vez ao Mc Donalds, pois fico curiosa para provar as diferenças no sabor, mas em Málaga essa é uma das pouquíssimas opções para você tomar café da manhã se não estiver hospedada em um hotel com café da manhã. Como visitantes acordamos mais cedo para aproveitar o dia, não é, mas eles só começam a abrir as lanchonetes, cafeterias e tudo mais depois das 9:00 e o Mc Donalds vai na contramão abrindo mais cedo, então essa é uma ótima e barata (cerca de 2,00 euros pelo café ou chá e um croissant) opção para tomar café da manhã.

Restaurante Italiano Ciao

img_6414.jpg

Se você quer comer em grande quantidade, esse é o lugar. Os Italianos comem muito né, então um prato de massa no Ciao dá pra você comer e levar metade pra casa (e foi isso que fizemos). Os pratos são simples, apenas a massa e um molho, mas o sabor é tão bom que não precisa de mais nada.

Eu comi um Tagliarini com molho de quatro queijos, divinamente deliciosa e paguei só 10,00 euros pelo prato e 2,80 euros por uma taça de vinho (atenção ao refrigerante ou suco que custa 2,00 euros). Beber vinho na Espanha é bem barato!!!

Endereço: Calle Granada, 34, 29015 Málaga, Espanha

Restaurante Garvm

IMG_6181
Insira uma legenda

Se quiser comer algumas das famosas Tapas espanholas, esse é restaurante é uma ótima opção. Comemos uma tábua com 10 tapas quentes (5 tapas diferentes em dupla) por 10,00 euros. A batatinha tinha um molho delicioso e a torrada com jamón era de querer repetir.

Endereço: Calle Alcazabilla, 1, 29015 Málaga, Espanha

Taberna Del Tapeo

IMG_6552

Com um clima intimista e bem freqüentado esse restaurante nos ofereceu momentos de descontração com um bom vinho e ótima comida. Nós pagamos 33,00 euros por dois pratos de entrecôte com batatas frita e uma salada de pimentões, e uma garrafa de vinho tinto espanhol.

Endereço: Calle Alcazabilla, 12, 29015 Málaga, Espanha

Em Málaga têm alguns restaurantes clássicos e mais caros que também merecem a sua visita, mas eu escolhi compartilhar com vocês as opções mais baratas, para mostrar como é possível comer bem gastando pouco.

2 respostas para “Onde comer bem e barato em Málaga na Espanha”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading