Resenha: Banho de Verniz da YKAS

Dia de resenha por aqui e vou falar de um produtinho que recebi no EBSA desse ano, o Banho de Verniz brilho máximo da YKAS. Eu recebi um pote com 50 g da máscara o que rendeu 3 hidratações no meu cabelo.

img_2092
Imagem: Ingrid Raggio

O Banho de Verniz é uma máscara de hidratação a base de manteiga de karité, queratina e um blend óleos vegetais que promete uma restauração e hidratação profunda dos fios, combatendo o frizz e proporcionando brilho intenso.

Modo de Usar: Após lavar os fios com shampoo e enxaguar passe a máscara e deixe agir de 5 a 15 minutos com ou sem touca de aquecimento.

Eu passei a máscara conforme indicação do fabricante e coloquei uma touca normal para aguardar o tempo de ação do produto.

O creme é bem cheiroso, sua coloração é branca e sua textura é cremosa. Logo na primeira vez que usei a máscara meu cabelo ficou super hidratado com uma textura muito sedosa e bem soltinho. Quanto ao frizz eu não percebi diferença considerável no dia, mas no dia seguinte meu cabelo estava sim com menos frizz, talvez com uso regular por mais tempo pode ser que dê algum resultado melhor.

Pra quem acabou de pintar os cabelos essa máscara pode não ser uma boa opção. Minha Irmã me relatou que o cabelo dela desbotou bastante com o uso do creme, no meu eu percebi uma leve mudança na minha coloração somente nas pontas do cabelo.

Eu gostei do produto e acho o preço dele também bem atrativo, já que um pote com 1 kg da máscara custa em torno de R$50,00.

img_2055.jpg
Imagem: Ingrid Raggio

Se tiverem alguma dúvida ou alguma consideração a fazer , por favor comentem aqui que ficarei feliz em responder!!!!

Até a próxima!!

 

21 respostas para “Resenha: Banho de Verniz da YKAS”

  1. Olá amiga, vou logo testar, meu cabelo tá pequeno mas vou testar mesmo assim, falando em cremes eu quero te indicar o Novex de Oléo de Coco, sério, você precisa testar e fazer uma resenha pra gente.
    Abraços

  2. Menina eu amei esse produto não conhecia,meu cabelo no frio anda muito espica de milho acho por causa da água quente vou ver se encontro aqui na minha cidade eles vende em site?
    Um beijo flor.

    • Sim, mas eu encontrei mais barato nas lojas americanas online. Tenta não lavar o cabelo com água quente, eu só tomo banho quente nesse frio, mas lavo o cabelo separado em água morna pra ajudar na hidratação!!!! 🙂

  3. Já vi muita gente falando desse produtinho!
    Sempre tive curiosidade de testar e comprar!
    Alguém sabe onde vende???

  4. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, confesso que nunca usei essa mascara de Banho de brilho, no entanto sempre que vejo as resenhas fico super empolgada, para testar e ver como fica em meus fios.

  5. Não conhecia essa marca mas ja fiquei curiosa para testar, estou realmente precisando dar um banho de brilho nos cabelos que agora no inverno estão mais ressecados do que nunca. Ótima resenha e ótima dica de produto!

  6. Oi tudo bom?
    Nossa pelas tuas indicações o cabelo fica mesmo maravilhoso, irei procurar para comprar já que meu cabelo tá precisando de uma boa hidratação, mas será que é bom para cabelos com definitiva?

    Beijos

  7. Achei estranho em ter desbotado o cabelo se o certo o verniz é pra dar brilho e macies ao cabelo, a resenha ficou muito boa, beijos!

  8. Não conheço o produto. Acho que o maior problema do meu cabelo é justamente o frizz, que você acha que não mudou muito com a utilização do creme. Mas como você mesma diz, talvez com o uso contínuo mude. Talvez seja uma boa tentar.

  9. Eu amo banho de verniz, deixa o cabelo com um brilho maravilhoso mas dessa marca eu ainda não testei porém vou procurar aqui na minha cidade para ver se eu encontro

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading