Viagens

Viagem: Não posso ser clichê? 

Com essa explosão da internet, agora todo mundo se sente no direito de criticar e achar que é o dono da verdade, e com isso tirar fotos clichês acabou se tornando algo ruim para alguns, mas só para alguns! Aqueles que não tem muito com o que se preocupar e a eles só interessa criticar!

firenze-011.jpg
Imagem: http://www.aprendizdeviajante.com/

Quando fazemos uma viagem, normalmente sonhamos demais com aqueles momentos, antes deles acontecerem! Muitas viagens são realizações de grandes sonhos e nelas investimos muito tempo e dinheiro, então por que eu não poderia ser clichê?!

Sim, eu posso sim fazer aquelas fotos que todo mundo faz! Aquela se apoiando ou empurrando a Torre de Pisa, aquela de braços abertos abaixo do Cristo Redentor, ou até mesmo aquela clássica segurando a ponta de algum monumento histórico!

Louvre-Paris
Imagens: http://inroutes.com/

Seja clichê sim, não se incomode com os outros, viva sempre os seus sonhos intensamente!!!!

Quem nunca?? Eu sempre!!!!!

Anúncios

16 thoughts on “Viagem: Não posso ser clichê? ”

  1. Oi tudo bem?
    Adorei as fotos ficaram lindas ❤ Realmente estamos em uma época que as vezes o clichê não é bom mas não tem como não viajar e não tirar uma foto parecida com alguma que tá na internet né? Eu mesmo faço isso.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Falou tudo! Quando eu viajar, quem não quiser ver foto clichê, pode deixar de me seguir, porque vou tirar muitas, muitas mesmo!
    Acho que nós temos que começar a ser feliz e parar de se importar com o que as pessoas dizem, se nem Deus agradou todo mundo, porque vamos agradar? Sempre vai ter gente para criticar, o importante e é manter o sorriso no rosto e não ligar!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei o seu post ! Eu também sou super clichê em relação a isso , as pessoas hoje que são muito cheio de mimimi … Suas fotos ficaram lindas e eu também tiraria desse mesmo jeito hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá , adorei o post !! Eu sou bem clichê kkkk adoro tirar fotos assim , na verdade , hoje em dia as pessoas estão perdendo a identidade por não poder isso é aquilo !!! Eu apenas vivo e que se dane a opinião alheia! !! “Viver e não ter a vergonha de ser feliz …”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s