Bilhete Especial “EU AMO FÉRIAS” é lançado pelo Metrô do Rio.

Quem está vindo aproveitar as férias de meio de ano aqui no Rio de Janeiro?! Esse post é pra todo mundo que quer aproveitar pra passear muito pelo Rio gastando pouco em locomoção.

destaque-sobre
Foto: Divulgação – Metrô Rio

O metrô Rio lançou o cartão “Eu amo Férias”. Esse cartão que já está disponível para compras dá ao portador o direito de usar em até 6 viagens por dia durante 7 dias consecutivos.

O custo desse cartão é de R$ 60,00 e a economia gerada com a compra dele é de quase 70%. Ou seja, uma economia e tanto para o seu bolso. E ao comprar o cartão foi ainda vai ganhar um porta cartão e também um mapa de bolso com indicação dos principais pontos turísticos da Cidade, esses brindes não tem valor monetário, mas ajudam bastante na organização e planejamento do turista, não é mesmo?!

mapa-metro
Foto: Divulgação – Metrô Rio

As viagens precisam ter um intervalo mínimo de 2 horas e 30 minutos, tempo suficiente para visitar algum ponto turístico que seja atendido pelo nosso metrô. Esse intervalo mínimo de uso impede que o cartão seja dividido entre 2 ou mais pessoas, então cada cartão só atenderá uma única pessoa.

Agora anota aí quais estações estão vendendo esses cartões, já que não são em todas: Del Castilhos, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, Jardim Oceânico e em hotéis da rede Accor aqui no Rio de Janeiro. O horário de venda do cartão é das 09h até as 19h.

ferias1
Foto: Divulgação – Metrô Rio

Esse cartão ficará em vigor até 30 de setembro desse ano, então se quer passear pelo Rio economizando, corre pra garantir o seu!!!

Maiores Inf: https://www.metrorio.com.br/Noticias?cod_noticia=3269

 

18 respostas para “Bilhete Especial “EU AMO FÉRIAS” é lançado pelo Metrô do Rio.”

  1. Nossa eu adorei essa idéia ! Eu tenho muita vontade de conhecer o Rio e adorei essa ideia já vou anotar para lembrar e fazer uma boa economia

  2. Que demais essa ideais! Super bacana mesmo, quem tá turistando é muito legal essa oportunidade! Adorei real!

  3. Adorei a dica! Sempre costumo ir ao Rio nas férias e não estava sabendo dessa facilidade e o melhor é o quanto da pra economizar! Eai você pode gastar ou aproveitar outras coisas ! Maravilha!

  4. Que idealização bacana!!! Infelizmente não irei curtir a temporada de férias esse ano, mas espero que quando chegar minha vez de visitar a cidade maravilhosa tenha essa promoção ainda rsrs

  5. Nossa que iniciativa legal da prefeitura da cidade, realmente a economia é bem alta..já que hotéis e alimentação são salgados kkk adorei saber dessa novidade…podia ter o ano todo kk amooo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading