Resenha – PhytoGen SOS Bomba

Mais um dia de resenha por aqui e hoje vou falar de outra ampola de tratamento que recebi da Kert e dessa fez é a PhytoGen SOS Bomba.

IMG_2394.JPG

Essa ampola de tratamento é um composto de aminoácidos, vitamina A e PCA Na e sem adição de sal (NaCl) que ajudam na restauração e fortalecimento dos fios. Ela promete uma nutrição intensa e hidratação prolongada, deixando os fios com bastante brilho e flexibilidade. E além de tudo isso, ainda promete auxiliar no crescimento saudável do cabelo.

O modo de usar dela é padrão. Passar nos fios do cabelo úmidos, após a lavagem. Mas o que me chamou atenção é que ela age em apenas 60 segundos, ou seja, 1 terço do tempo padrão dessas ampolas, que normalmente precisam de 3 minutos de ação.

A Kert aconselha o uso de uma ampola por semana, porém se o cabelo estiver bastante danificado você pode fazer uso mais vezes.

IMG_2410.JPG

Agora vamos ao que eu achei do produto: O produto, que tem uma textura em creme na cor branca, tem um cheirinho bem bom. Logo na primeira vez que usei senti meus fios super hidratados e nutridos. A “bomba” não pesou em nada o meu cabelo e saiu com muita facilidade ao enxaguar. Quanto ao crescimento eu não posso afirmar que ela auxiliou ou negar seu funcionamento já que usei poucas vezes. Mas eu não vi diferença no comprimento do meu cabelo.

O preço médio da caixa com 3 ampolas é de R$ 17,00. O que me deixou bem feliz já que não é algo tão caro.

Vai aqui o link do site para quem quiser comprar: http://www.kert.com.br/kit-ampola-phytogen-sos-bomba-169/p

17 respostas para “Resenha – PhytoGen SOS Bomba”

  1. Eu estava esperando que esse produto fosse mais caro, mas achei o preço bem ok. Quero muito testar pois estou precisando de produtos novos, assim que eu encontrar vou comprar. Beijos.

  2. Adoro os produtos da kert, já usei muita coisa mas essa ampola ainda não. Gostei bastante do resultado que você relatou e o valor é mesmo excelente. Obrigada pela dica!

  3. Ah, que legal essa resenha! Esse produto é tipo mágica! Nunca vi um produto que agisse em tão pouco tempo, muito menos por um preço tão acessível.
    Gostei e vou comprar para testar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading