Ícone do site Michele Viaja

Snacks Saudáveis da Best Berry

Anúncios

Eu já vinha a algum tempo desejando provar esses snacks da Best Berry e quando eles entraram em contato comigo para me enviar uma caixinha eu fiquei louca de ansiedade para ela chegar.

A Best Berry é uma empresa que vende snacks em assinatura mensal. Os snacks são 100% naturais e são veganos, integrais ou orgânicos. Os snacks são livres de corantes, conservantes, xarope de glucose e também sem gordura hidrogenada. Os pacotinhos possuem entre 20 e 40 gramas e são ideais para um lanche entre as refeições.

A caixa veio com 10 snacks sortidos. Eu recebi o Copacabana (snack integral com pedacinhos de castanha e gosto de limão), o Habas Tapas (milho espanhol torrado com sal), o Mel Deus (castanha de caju caramelizada com mel), Power Fit (Rodelas de biomassa de banana verde com cebolinha e alho), o Tarde de Outono (biscoitinho de aveia com castanhas e amendoim), o Croc Pop (pipoca caramelizada com nozes e coco), Jingle Berry (pipoca com açúcar orgânico e xarope de tapioca), o My Whey (Pipoca caramelizada com whey protein e cacau belga), o Veggie Valência (rosquilletas integrais com semente de girassol e linhaça), e o Tortinha de Aveia (biscoito de aveia com açúcar de coco e aveia de coco).

Eu gostei de todos, menos do Power Fit, que achei meio sem gosto. Agora eu tenho os meus preferidos. O Habas Tapas é um delicia, parece amendoim (não no sabor, somente na crocância), é salgadinho na medida e me deixou com vontade de comer sem parar. Outro preferido foi o Veggie Valência, simplesmente delicioso. As três pipocas também conquistaram meu coração, elas são uma explosão de saber na boca que quando acaba você fica triste.

Não preciso dizer que os snacks acabaram em poucos dias aqui em casa. Nós somos em 4 e a família devorou tudo rapidinho rsrs.

Para se tornar assinante dessa caixinha saudável e super saborosa é muito fácil. Basta ir ao site da Best Berry, esse aqui: http://www.bestberry.com.br/,  e então você escolhe o seu plano (10 ou 18 snacks), efetuar todo o seu cadastro adicionando um cartão de crédito para o pagamento. A assinatura poderá ser cancelada no momento em que desejar, “sem multa, sem culpa e sem dor” (palavras da própria marca).

E tem mais uma surpresa pra você que está lendo esse post! Tem cupom de desconto sim!!!!!

É só usar o cupom miche355 que você ganhará R$20,00 em desconto na compra da sua primeira caixinha (e você também estará me ajudando a gerar ainda mais conteúdo para o blog).

Sair da versão mobile