Linha Caviar By Lunna Hair Hidrabell

Eu recebi a algum tempo o Xampu e a Máscara de Hidratação da linha Caviar by Lunna Hair da marca Hidrabell.

IMG_4375

 

Eu já vinha a algum tempo querendo experimentar essa linha, mas ainda não tinha tido a oportunidade e quando recebi deles, quase pulei de alegria.

 
A Linha Caviar é uma linha de reparação capilar profunda, para cabelos ultra danificados pós coloração e pós química. É prometido uma reparação absoluta, revitalização, brilho intenso e proteção da cor.

 
Os produtos tem em sua composição caviar (daí vem o nome rsrs), manteiga de Karité e kerarice (que é um ativo para proteger a fibra capilar).

 
Vamos então ao que eu achei!

 
O Xampu é super cheiroso e sem sal, o que já vez ganhar vários pontos comigo rsrs, tem uma textura bem homogênea e lave bem fácil o cabelo, penetrando bem nos fios e sua coloração é linda em um tom meio prateado fumê.

 
A máscara de hidratação é aquela pra ser usada em 3 minutos, e qual a mulher que não ama a praticidade das máscaras de 3 minutos? rsrs. A textura é bem de creme mesmo, bem densa, mas super fácil de manusear. Tem um cheirinho bom também, mas não gostei muito da cor (ela é um perolado, mas que parece estar sujo, não é feio, mas não achei bonito também).

 
Quanto ao resultado em meu cabelo eu não tenho do que reclamar! Funciona super bem, meus fios ficam super hidratados e a sensação de cabelo tratado é duradoura. Eu adorei a linha, ela atingiu todas as minhas expectativas.

 
O Xampu custa cerca de R$ 35,00 com 300 ml e a máscara R$ 40,00 com 300 g. Esses foram os valores mais baratos que encontrei, mas achei um pouco mais caros que isso. O Xampu fica um pouco caro já que acaba logo, mas a máscara dura bastante. Agora é um investimento que vale a pena!!!!

 

16 respostas para “Linha Caviar By Lunna Hair Hidrabell”

  1. Adoro produtos com Karite, que meu cabelo super aprova! Não conheço nada da marca ainda, mas agora eu quero testar tudo!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading