Rock In Rio 2017 – O que esperar de um Festival de Música!!!

Falar do Rock In Rio pra mim é uma delícia. Só quem já foi a algum festival de música consegue mensurar a magnitude da qual eu estou falando. Em um festival assim tudo é gigantesco, desde o espaço até a emoção vivida.

O primeiro Rock In Rio é igual ao primeiro amor: A gente nunca esquece! Só que não é só o primeiro desse festival que deixa essa marca, todas as edições deixam uma tatuagem na sua Alma!!!!

Nessa edição de 2017, eu consegui ir apenas a um dia, que foi 16 de setembro, dia de Skank, Shaw Mendes, Fergie e Maroon 5 no Palco Mundo. Um dia foi o suficiente? Não, para o Rock In Rio nunca é. São tantas atrações que um dia é muito pouco pra dar conta de tudo.

Tem Roda Gigante, tem Montanha Russa, tem Tirolesa (que infelizmente por segundos não consegui ir), tem espaço de Games e espaço Gourmet (esses dois últimos novidades dessa edição), tem comida e claro tem muita música boa. E não é só no Palco Mundo que tem atração boa não, tem muito artista renomado fazendo shows pelos outros palcos do Rock In Rio.

Tem também muito cansaço, afinal são cerca de 12 horas de muita adrenalina por dia de evento. Mas vou te contar um segredo, quando o corpo não responde mais a mente e o espírito seguram firme!!!

Se você ainda não foi a um festival, se programe e tente não perder a próxima edição, pois com certeza não irá se arrepender!

15 respostas para “Rock In Rio 2017 – O que esperar de um Festival de Música!!!”

  1. Eu juro que me contentaria de ter ído só nesse dia porque AMOOOO Maroon 5. Ai, posso imaginar a emoção que é participar de um festival desses. Só fui ao Lollapalooza e para trabalhar, acredita? hahahah. Preciso muito viver essa experiência, ainda mais depois de ter lido esse post <3

  2. Que legal você ter conseguido participar do festival! Deve ser sensacional participar. Na TV não tem como transmitir toda a emoção do evento. Adorei tuas fotos. Ficaram incríveis! E parabéns pelo post ( daqui a dois anos tem mais, né? ^_~)

  3. É maravilhoso esse festival e também é maravilhoso olhar suas fotos e ver você feliz. Esse ano eu não fui, aliás eu nunca fui kkk, mas eu ainda quero ir. Deve ser um festival incrível. Fiquei bem triste por perder Bom Jovi, minha banda favorita de rock. Amei Aqui

  4. Eu nunca fui pro Rock In Rio mas conheço gente que foi e achou muito legal, talvez um dia eu vá, gostei do post bem informativo, me faz querer ir também.

  5. Ouvi comentários de que esse foi uma das melhores edições do festival. Apesar de não ter ido acompanhei tudo pela multishow e foi realmente incrível. Adorei as suas fotos. Ps: queri ter visto o Shawn 🙁 ♥ kkk

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading