Ouro Minas Palace Hotel, hospedagem em Belo Horizonte

Quem me acompanha pelas minhas redes sociais viu que na minha viagem para Belo Horizonte, na semana passada, eu fiquei hospedada no Ouro Minas Palace Hotel e hoje eu venho dividir com vocês a minha experiência lá.

O Ouro Minas é o único hotel 5 estrelas de BH, então já dá pra perceber o quão maravilhoso é se hospedar nele né.

Nós chegamos lá no domingo a noite (17/09), super cansadas e fomos direto a recepção fazer o check in, que foi super rápido, um ponto super positivo para o hotel. Recebemos nossas chaves do quarto, lá são cartões né rsrs, junto com um vale drink de boas vindas, cortesia do hotel para hóspedes que estão entrando, mas nem usamos pois não tivemos tempo :(.

Ficamos no apartamento 613, no sexto andar e quando entramos no elevador, demos de cara com um elevador panorâmico com vista para o lobby do hotel. Então vai aqui uma dica: se você tem vertigem, coloque uma observação na sua reserva solicitando andares mais baixos ou fique de costas para o vidro e de frente para a porta do elevador rsrs.

Uma coisa que achei super legal do hotel é que mesmo sendo 5 estrelas e tendo que cumprir várias regras para se manter nessa colocação estrelar, vamos chamar assim, eles tem consciência ambiental. Tanto na cama, quanto no banheiro tem plaquinhas falando da importância de cuidar do meio ambiente e se os hospedes quiserem trocar as toalhas ou roupas de cama que sinalizem da maneira que eles pedem. É de maneira educada falar para as pessoas que vão ficar ali por pouco tempo que não há necessidade de trocar esses itens, e vamos falar uma coisa, na nossa casa nós trocamos a cada uso? Claro que não né, então por que faríamos isso só por estarmos em um hotel, tenha dó né!!! Além disso, os quartos tem sensores de presença e se você não colocar seu cartão num dispositivo já dentro do quarto em pouco tempo tudo irá se apagar, tudo mesmo, é como desligar a chave geral, ou seja, se não há ninguém no ambiente, mesmo que você esqueça algo ligado eles irá desligar. Eles também fazem uso de energia solar para aquecer a água das torneiras, dos chuveiros e da piscina.

Depois de passar um noite maravilhosa com uma cama Queen só pra mim, fomos para a parte mais gostosa dessa hospedagem, o café da manhã. Genteeeeeee, que café era aquele!!!! É tanta opção que você pode ficar ali do momento em que começa até a hora que termina pra poder comer tudo (esse é minha alma gulosa falando rsrsrs). O café começa as 05:00 da manhã e termina as 10:00, e isso é ótimo, pois atende a quem está ali a trabalho e também a lazer.

O hotel oferece muito mais que um ótimo quarto e um farto café da manhã. Pasmem agora: A Piscina é 24 horas!!!!! Isso mesmo, mas nem é só a piscina, é todo o Health Center, que é composto por além da piscina, piscina térmica sauna a vapor e seca, fitness center e salão de jogos. Me fala se isso não é um sonho?! Pena que não conseguimos aproveitar, pois tínhamos pouco tempo na Cidade. Mais um fator importante é a cordialidade de toda a equipe que trabalha no hotel, eu não vi um funcionário sequer de cara amarrada ou de má vontade para ajudar em qualquer coisa que fosse.

Outro ponto muito importante, que eu sempre levo muito em consideração ao escolher qualquer coisa é o custo. Sempre pensando no custo x benefício. Se o que eu gasto ali é realmente algo que valha a pena pra mim e esse hotel tem um preço muito bom para sua categoria. Para você ter um comparativo ele tem a faixa de preço de um hotel 3 estrelas no Rio de Janeiro e ele é 5 estrelas, acho que dá pra ter uma noção né?!

Então agora já sabe onde se hospedar quando estiver indo para BH, né. Vou deixar aqui o link para você garantir sua reserva: http://www.ourominas.com.br/

 

Vai viajar?! Então comece sua viagem por aqui!!!

Quando você faz uma reserva aqui pelo blog, eu ganho uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso, aliás muitas vezes paga até menos usando os descontos que eu consigo para vocês. 

Então reserve sua viagem por aqui e me ajude a continuar produzindo muito conteúdo!!!

ViajaNet

Booking

Seguro Viagem

Viaje de Ônibus

Alugue seu Carro

Esse post é um publieditorial  em parceria com http://www.ourominas.com.br/  que reflete as minhas verdadeiras impressões sobre os serviços prestados pela marca!

 

10 respostas para “Ouro Minas Palace Hotel, hospedagem em Belo Horizonte”

  1. Nossa que hotel luxuoso, é a primeira vez que ouvi falar dele, mas, parece ser incrível para passar as férias, principalmente que é nesse lugar maravilhoso que é Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading