Le Lingerie – Um mundo de roupa íntima a explorar.

Mulherada de plantão senta que lá vem dica mara, que vai nos deixar ainda mais lindas!

Hoje vou dividir com vocês sobre uma loja online com 6 anos de mercado (e agora uma loja física também em Holambra). A loja é a Le Lingerie, uma loja de lingeries que vende produtos de ótima qualidade e de diversas marcas, como a Lupo, Duloren, Del Laras, Erotika, plié e muitas outras.

Imagem: Reprodução Le Lingerie

E o que mais me chamou atenção neles é a preocupação com cada tipo de mulher. Tem lingeries “MA-RA”  para todos os tipos de corpos, todas as fases femininas e para todos os momentos que uma mulher vive durante o dia.

Imagem: Reprodução Le Lingerie

Além das lingeries, tem também moda praia, robes, pijamas, acessórios, cosméticos, e ainda tem uma aba com uma linha infantil e uma com itens masculinos. E tem um detalhe (super importante), se o seu produto não serviu, você tem 30 dias para efetuar a troca, isso mesmo, eles fazem troca e isso é um grande diferencial em relação a outras lojas.

Imagem: Reprodução Le Lingerie

Ah, e tem aquela coisa que quem me acompanha sabe que eu levo muito em consideração, o preço!!! Os preços praticados pela Le Lingerie são ótimos!!! Eu super aprovo o custo x benefício da loja.

Por tudo isso que eu falei aqui, eu já estou fazendo as minhas comprinhas lá e vou deixar o site aqui pra quem quiser dar uma passada e conferir o mundo de roupa íntima que eles oferecem: https://www.lelingerie.com.br/

Imagem: Reprodução Le Lingerie

 

 

Esse post é um publieditorial que reflete as minhas verdadeiras impressões sobre os serviços prestados pela marca!

2 respostas para “Le Lingerie – Um mundo de roupa íntima a explorar.”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading