Restaurante Dom Zelittu’s – Comida Mineira no Rio de Janeiro.

Em agosto desse ano eu fui com minha irmã e os padrinhos dela a um restaurante de comida mineira bem famoso aqui no estado do Rio de Janeiro, o Dom Zelittu’s.

Eu já havia ouvido falar bastante da qualidade e do preço de lá, mas nunca havia ido pela distância, já que ele é localizado em Itaguaí, um município vizinho da Cidade do Rio de Janeiro. Lá é mais que um restaurante, é quase que um complexo. Tem o restaurante, tem lanchonete, tem lojinhas de souvenires, tem parquinho para as crianças, e muitas outras “atrações”, ou seja, é mais que um lugar para comer é um lugar para passear e passar a tarde.

Fomos almoçar em um sábado e chegamos lá por volta das 11:30 da manhã, pois já sabíamos que chegar ao restaurante depois do meio dia é quase que pedir para aguardar na fila. O restaurante apesar de ser grande e acomodar bastante gente, ele normalmente fica lotado e já ouvi gente falar que esperou mais de uma hora na fila para entrar, então a dica é chegar cedo sempre.

A comida é bem saborosa e tem uma variedade boa. Tem também um ponto de massas que você pode pedir e sua massa é preparada na hora. Eu também me deliciei em um ponto de queijos com uma pequena variedade, mas bem saborosos. O preço é de cerca de R$ 40,00 (preço até o dia 15/10/17) por pessoa com Buffet liberado, nesse valor só não inclui bebidas e sobremesa, mas a comilança é à vontade rsrs.

O ambiente é super legal, limpinho (inclusive o banheiro), o atendimento é bom (nada excepcional, porém agradável), agora os caixas para pagamento são desproporcionais ao tamanho do restaurante. Eu fiquei imaginando como não deve ser um transtorno pagar a conta quando o restaurante está lotado, só não perdemos muito tempo, pois já que chegamos cedo, saímos cedo também.

Então fica aqui uma dica para um bom e barato almoço em família ou sozinho, ou com quem você quiser, mas chegue cedo pra evitar que o seu lazer se torne desagradável.

Maiores Informações: https://www.facebook.com/pg/DomZelittus/about/?ref=page_internal

 

42 respostas para “Restaurante Dom Zelittu’s – Comida Mineira no Rio de Janeiro.”

  1. Bom dia, como vai? Nossa que maravilha poder viajar para lugares incriveis assim, gostei bastante de conhecer a sua dica de lugar, bem como de reconhecer esse restaurante, bem como das fotos

  2. Já fiquei imaginando essas delícias. Massa feita na hora é top. Gosto desses lugares que o buffet é livre.

  3. Que fotos lindas, achei muito interessante um restaurante ter essas atrações bacanas.
    Não conheço comida mineira, mas deve ser bem gostosa. Rs
    Amei o post. Faça mais post como esses ❤ beijos.

  4. Ah, parece bem acolhedor. Parece ser bem típico, daquele com aquela comidinha com sabor caseirinho. Adoro esse tipo de restaurante e de comida mineira ainda, hummmm! Delicia! Por aqui, tem um com essa vibe e é MARA!

  5. Adorei a decoração, bem temática, nunca comi comida mineira, deve ser uma delícia, ótima dica, se um dia for pra esses lados já sei onde vou comer!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading