Gargantilhas de Ouro da Aubra Jóias

Mais um dica maravilhosa que eu trago para vocês, então pega o caderninho e começa a notar tudo! Já ouviram falar da Aubra Jóias?!

Imagem: Reprodução Aubra Jóias

A Aubra Jóias é uma loja online que tem a missão de tornar as jóias em ouro um bem possível ao alcance de qualquer pessoa. E sabe como eles conseguem isso? Com um preço bem competitivo, com pagamento facilitado, oferecendo descontos para pagamentos à vista e garantindo o frete grátis. É ou não um sonho de ouro?!

Tem muitas Jóias lindas no site e eu já até defini as minhas preferidas, as gargantilhas de ouro. Gente, é cada uma mais linda que a outra, dá vontade de sair comprando tudoooooo.

Imagem: Reprodução Aubra Jóias

Gargantilha é um acessório que que nós mulheres amamos e que entra ano e sai ano e nunca sai de moda. Esse acessório realça o colo da mulher e se for uma Joia em ouro 18 k então mais lindo ficará.

São tantos modelos que fica até difícil escolher a sua, mas vou facilitar deixando o link das gargantilhas aqui: http://www.aubrajoias.com.br/gargantilhas-de-ouro

Imagem: Reprodução Aubra Jóias

Mas não tem só gargantilhas não, tem correntes, brincos, anéis, piercings, pulseiras, pingentes e muitas outras peças maravilhosas.

Vai lá na loja escolher o seu e depois me conta o que achou: http://www.aubrajoias.com.br/

Ah já ia esquecer de contar uma coisa pra vocês, sabe o significado de Aubra?  Vou contar nas palavras da própria marca: “(“Au” de aurum – ouro em latim – e “bra” de Brasil – nossa origem da qual tanto nos orgulhamos e o território que atendemos)”

Imagem: Reprodução Aubra Jóias

 

Esse post é um publieditorial que reflete as minhas verdadeiras impressões sobre os serviços prestados pela marca!

12 respostas para “Gargantilhas de Ouro da Aubra Jóias”

  1. Amei essa gargantilhas. Essa do coração vermelho é perfeito. A daora é linda demais queria muito uma dessa. Amei s2

  2. Estou apaixonada por esses acessórios e eu já quero essa de coroa porque tá uma fofura ❤ vou correr na lojinha deles para poder olhar todas as peças, obrigadooooo pela dica !!!!!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading