Halloween do Copa

Na última quinta feira (26/10) e eu minha irmã recebemos um convite que mudou nossos planos para o fim de semana. Adiamos uma viagem para podermos estar no primeiro Halloween do Copa (Copa é o apelido carinhoso do Hotel Copacabana Palace) a convite da assessoria do evento. (É ou não é motivo suficiente para desmarcar qualquer compromisso?! rsrs)

img_3253
Foto: Marcos Ferreira http://www.instagram.com/marcosferreirafotos2/

Esse convite mudou até os planos de postagens por aqui, mas quem ta reclamando? Eu não estou nem um pouco, só estou agradecendo!!!! Mas vamos a festa…

Foi, sem sombra de dúvidas, a melhor festa de Halloween que eu já fui e uma das melhores festas que eu já participei nessa vida.

O Copacabana Palace e a equipe da promoter Carol Sampaio estão de parabéns pelo evento maravilhoso que parou a Cidade do Rio de Janeiro.

img_3250
Look: Ágatha

A decoração estava impecavelmente assombrosa, com ares de cemitério e muitas outras coisas macabras, mas de muito bom gosto, por mais que seja difícil vislumbrar isso, até os drinks tinham eram temáticos e decorados. As músicas ficaram por conta de Djs que esquentaram a noite, e falando de noite quente, esse foi o único contra tempo da festa, já que o ar condicionado não estava dando vazão.

E as celebrities que são carta garantida nos eventos da Carol Sampaio?! Elas estavam lá em peso e a gente fingindo costume hahahaha. Só pra vocês terem uma ideia de quem estava lá, vou listar alguns aqui: Antonia Fontenelle, Luana Piovani, Kadu Moliterno, Peróla Faria e muitos outros além de blogueiras famosas como a Jade Seba.

img_3256
Foto: Marcos Ferreira http://www.instagram.com/marcosferreirafotos2/

Aproveito para agradecer a marca Ágatha que foi nossa parceria nos looks desse evento babadeiro!!! Quem quiser ver as lindas peças da marca, dá um pulo na loja virtual: http://www.agatha.com.br/

Resumo da Ópera, a festa foi maravilhosa e eu com certeza estarei nas próximas edições.

E essa semana sai o vlog no canal hein, então fiquem ligados!!!

 

 

Vai viajar?! Então comece sua viagem por aqui!!!

Quando você faz uma reserva aqui pelo blog, eu ganho uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso, aliás muitas vezes paga até menos usando os descontos que eu consigo para vocês. 

Então reserve sua viagem por aqui e me ajude a continuar produzindo muito conteúdo!!!

ViajaNet

Booking

Seguro Viagem

Viaje de Ônibus

Alugue seu Carro

34 respostas para “Halloween do Copa”

  1. que show, esta linda
    adiar uma viagem tem de valer muito a pena né? rs
    e pelo visto foi muito bom mesmo e divertido
    bjs

  2. Oi, tudo bem?
    Nossa com esse convite não dava para não desmarcar mesmo! Que festa ahaaaaazo, amei o look de vcs! A Carol e a equipe arrasam muito, morro de vontade de ir nas festas organizadas por eles!
    XOXO, Kakau

  3. Que bacana essa festa de Halloween no Hotel Copacabana Palace, realmente é um motivo pra desmarcar qualquer compromisso. A decoração da festa estava linda, o cenário perfeito para o Halloween. Você e sua irmã arrasaram na produção os looks lindos, bjs.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading