Hotel Regina Rio

Quem aqui me segue no instagram? Quem me acompanha por lá viu que nessa semana que passou eu e minha família passamos o níver do Papito hospedados no Hotel Regina Rio. Além do aniversário do pai, eu e minha irmã também tivemos o evento da Som Livre no Youtube Space, então ficar no hotel Regina foi uma experiência incrível e vou contar pra vocês.

img_6040

Meu pai, minha mãe e irmã chegaram na frente e foram logo tratando de aproveitar algumas áreas comuns do hotel. Meu pai já foi dar umas pedaladas na academia, minha mãe foi curtir a vista e minha irmã já ficou paquerando a jacuzzi rsrs.

Quando eu cheguei que vi o prédio já fiquei apaixonada. O prédio é uma construção de 1922 e quem me conhece sabe que eu amo arquitetura antiga. Assim que entrei fui super bem recebida e todo o atendimento foi bem rápido. O quarto que eles separaram para nós era um standard com uma cama de casal e duas camas de solteiro e apesar de ser a categoria mais simples, é muito espaçoso e confortável, daí você já pode ver a qualidade do hotel. No quarto temos acesso a internet Wi-Fi, TV de led e outras coisinhas bem legais. O hotel também deixou pra cada um de nós um bombom com a letra R de Regina, que nós tratamos de comer logo rsrs.

img_5936

img_5927

Depois de um banho maravilhoso, descemos para jantar. Optamos pelo Buffet livre do hotel que tem um custo de R$52,00 por pessoa com bebidas (refrigerante e água). A comida estava muito saborosa e a variedade era boa. Pra quem não quiser o Buffet, pode optar por escolher um prato do cardápio, e pra ser bem sincera eu não achei caro, estava bem no padrão de alguns restaurantes aqui no Rio de Janeiro.

Como eu mencionei acima o hotel tem uma área de lazer bem interessante com academia, 3 Jacuzzis, sauna e um terraço de onde é possível ter uma vista bem legal.

img_5945

img_5980

E o que falar do café da manhã? Simplesmente maravilhoso!!!! A variedade no café da manhã é pra deixar qualquer um babando e confuso, sem saber por onde começar. Muitos bolos, diferentes pães, frios, iogurtes, cereais, sucos diversos e muito mais. Quase que me atraso para o trabalho, pois não queria sair dali rsrsrs. Este é servido das 6h às 10h e se eu pudesse ficava lá até acabar hahaha.

img_6095

img_6079

img_6082

img_6078

Pra mim o maior trunfo do hotel é a localização. Ele está localizado na Rua Ferreira Viana, 29, no Flamengo. O Aterro do Flamengo é uma área de lazer dos cariocas aos fins de semana e está de metrô a 10 minutos do centro da Cidade e a 15 minutos de Copacabana. Ele fica próximo ao metrô do Catete, onde tem um comércio muito bom, que fica aberto até bem tarde.

Então se você vem ao Rio de Janeiro, o Hotel Regina Rio é uma ótima opção de hospedagem por aqui!

Vou deixar o site aqui pra vocês: http://www.hotelregina.com.br/

 

 

28 respostas para “Hotel Regina Rio”

  1. Nossa que coisa mais linda de hotel..achei super aconchegante. Preciso conhecer quando for dar um pulo no rio… adorei esse post, ficou ótimo.

  2. Oi, tudo bem? Não conheço muitos hoteis no rio, só os tradicionais, mas já ouvi falar do Regina. Amo ficar em hotel, o café da manhã e tudo mais. Adorei o post, assim que for ao rio, tentarei ficar nele! Beijos

  3. Esse hotel é tudo de bom, as acomodações são bem confortáveis e confesso que me apaixonei pelo café da manhã 🙂

  4. Sempre bom ter dicas de locais para hospedagem, amei o post, bem detalhado do jeito que eu gosto! Parabéns!!

  5. Oi, Michele!

    Já fiquei hospedado duas vezes no Hotel Regina (em 2 idas ao Rock in Rio) e acho que tem um dos melhores custo x benefício do Rio de Janeiro. Mesmo o hotel estando lotado por conta do evento na cidade, o atendimento foi ótimo! E o café da manha sempre perfeito!

    Abraços,
    Daniel do https://poltrona22.com/

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading