Feira do Rio Antigo na Rua do Lavradio

Todo primeiro sábado do mês acontece na Rua do Lavradio, Centro do Rio de Janeiro, a Feira de antiguidades do Rio Antigo.

Sábado, dia 03/02/2018, eu resolvi conhecer essa feira que a muito eu já tinha vontade de ir e sinceramente não sei por qual motivo eu vivia adiando esse passeio.

Com casarios de séculos passados, a rua já é uma atração por si só. A feira chega por lá para dar mais charme ao lugar durante todo o dia, das 10:00 às 18:00.

É possível comprar qualquer coisa nessa feira, nela encontramos artesanatos de todos os tipos, biquínis, roupas novas e usadas, bebidas e muito mais. Mas não significa que você precisa comprar algo, se for só para passear poderá ouvir muita música boa e vivenciar momentos únicos e bem especiais.

Além dos cerca de 300 expositores, dá pra aproveitar em algum dos restaurantes e antiquários da rua.

Passeamos muito por lá e passamos um sábado super animado, com direito a muitas risadas e pechinchas de cair o queixo.

Para chegar a Rua do Lavradio é bem fácil, basta saltar na estação Carioca do metrô e caminhar pela Avenida República do Chile, sentido Lapa, até a esquina com a Rua do Lavradio.

 

Vai viajar?! Então comece sua viagem por aqui!!!

Quando você faz uma reserva aqui pelo blog, eu ganho uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso, aliás muitas vezes paga até menos usando os descontos que eu consigo para vocês. 

Então reserve sua viagem por aqui e me ajude a continuar produzindo muito conteúdo!!!

ViajaNet

Booking

Seguro Viagem

Viaje de Ônibus

Alugue seu Carro

23 respostas para “Feira do Rio Antigo na Rua do Lavradio”

  1. Gostei bastante de conhecer um pouco desta feira. Acho bacana demais estas feiras que oferecem diversas opções diferentes de produtos, além de render um ótimo passeio dá para voltar para casa cheia de itens úteis.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading