Festival Fica Verão

Fica-Verão
Imagem: Reprodução

Oficialmente o verão acabou, mas extraoficialmente não!

O solzão não nos deixou ainda, pelo menos aqui no Rio, e com isso as praias seguem lotadas. Então para esticar o verão até o primeiro fim de semana de outono, O Globo e alguns patrocinadores, entre eles a Itaipava, estão realizando de hoje (29/03/2018) até 01/04/2018 o Festival Fica Verão na Marina da Glória.

O Fica Verão será um evento de entretenimento com show de artistas consagrados da música brasileira, gastronomia de qualidade e até um biergarten (Parque Cervejeiro).

E sabe quanto você precisa desembolsar para acessar esse evento? Nadica de nada. A entrada é Gratuita!!!

Para garantir seu ingresso, basta acessar o site https://ingressocerto.com/ficaverao e retirar até 2 ingressos por dia e por pessoa, mas corre que já tem dia esgotado.

 

Local: Marina da Glória – Glória, RJ

Horário: das 16:00 às 22:00 horas

 

Vai viajar?! Então comece sua viagem por aqui!!!

Quando você faz uma reserva aqui pelo blog, eu ganho uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso, aliás muitas vezes paga até menos usando os descontos que eu consigo para vocês. 

Então reserve sua viagem por aqui e me ajude a continuar produzindo muito conteúdo!!!

ViajaNet

Booking

Seguro Viagem

Viaje de Ônibus

Alugue seu Carro

21 respostas para “Festival Fica Verão”

  1. Que maravilha, um fesrival gratuito com grandes artistas e realizado em meio ao visual lindo da Marina da Glória. Uma ótima forma de se despedir do verão😊

  2. Que bacana esse festival mesmo o verão ter acabado quem for vai aproveitar muito, e o mais legal que a pessoa não precisa pagar nada pra participar, gostei muito da dica, bjs.

  3. É uma boa iniciativa organizar eventos e assim, e gratuitos, para aproveitar o sol que ainda insiste em ficar por aí! Deve ser interessante essa passagem de verão para outono ainda com um sol de matar, haha

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading