RoseGal – A loja Vintage da China

Senta que lá vem mais dica de loja online por aqui.

Vocês conhecem a Rosegal? Se não conhecem, precisam conhecer!

A RoseGal é uma loja formada por um grupo de amigos apaixonados por uma moda vintage e não é à toa que as releituras da marca são de deixar o queixo caído.

1520472114276007238

É tanta coisa linda que eu perdi a hora navegando pelo site da marca. Tem roupa para todos os estilos e corpos, aliás tamanhos Plus size é uma dedicação da marca. E além das roupas, tem acessórios, sapatos, joias, itens para casa, roupas de banho, moda masculina, lindas bolsas, itens de maquiagem e até perucas meu bem, isso mesmo perucas!!!

1490587857797227961

Eu sou a louca da mudança de cabelo, eu estou sempre mudando a cor, fazendo novos cortes, inventando moda e já estou tentada a escolher umas perucas para eu mudar ainda mais o visual, o que acham?!

E os preços? Preços para todos os bolsos. Nessa loja é possível ter um item importado pagando preço de produto nacional ou até mais barato.

1510286239307293366

 

E as bolsas dessa loja? Babei demais desejando cada uma delas. Eu amo a cor azul, é uma das minhas cores favoritas e a quantidade de opções de bolsas só dessa cor é de deixar qualquer closet com invejinha. Veja só aqui!1525375127123299693

A loja aceita como forma de pagamento diversos cartões e até via paypal, o que facilita demais as nossas comprinhas né. E o frete, grátis!!! Isso mesmo, pelo menos até o momento o frete é grátis para qualquer canto desse mundão.

Agora vai uma dica boa: Não compre muitas coisas ao mesmo tempo para não ser taxado na receita federal, claro que isso não é único fator para ser ou não taxado, mas é um dos que influenciam. Aproveita que o frete é grátis e faça suas compras aos poucos.

Todas as imagens são reprodução RoseGal 

Esse post é um publieditorial que reflete as minhas verdadeiras impressões sobre os serviços prestados pela marca!

 

Uma resposta para “RoseGal – A loja Vintage da China”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading