Emirados Árabes aí vou eu!

 

12234930_918467154908623_6502147020175983990_n

Desde o último dia 03 de junho é possível entrar nos Emirados Árabes Unidos (EAU) sem precisar de visto, para nós brasileiros.

Esse acordo bilateral se aplica para viajantes a turismo, não para quem quer estudar ou trabalhar.

A partir de agora é possível visitar países como Abu Dhabi e Dubai sem precisar tirar um visto previamente. A ideia é fortalecer o as relações turísticas entre Brasil e EAU com o aumento do fluxo de turistas e de comercio exterior.

Essa isenção de visto é válida para visitas de até 90 dias no período de 12 meses e a única exigência a partir de agora é que os viajantes tenham em mãos um passaporte com validade para até 6 meses após a visita.

A Emirates já está apostando nesse aumento de viajantes e vai começar a operar mais 5 voos que passarão pelo Brasil. Esse aumento na oferta com o passar do tempo pode fazer o preço das passagens ficarem mais baratas, quem sabe?

E aí, bora arrumar as malas e #partiuemiradosárabes

Vai viajar?! Então comece sua viagem por aqui!!!

Quando você faz uma reserva aqui pelo blog, eu ganho uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso, aliás muitas vezes paga até menos usando os descontos que eu consigo para vocês. 

Então reserve sua viagem por aqui e me ajude a continuar produzindo muito conteúdo!!!

Hotéis

Aluguel por Temporada

Seguro Viagem

Alugue seu Carro

Uma resposta para “Emirados Árabes aí vou eu!”

Deixe uma resposta

%d