Mais voos para Lisboa – Portugal

É oficial! A Azul anunciou que a partir de 15 de dezembro desse ano vai operar mais 5 voos semanais entre o aeroporto de Viracopos em Campinas, SP e Lisboa em Portugal.

Azul-Airbus-A330-035-620x413
Imagem Divulgação Azul Linhas Aéreas

Atualmente a Azul tem saídas diárias de Campinas para Lisboa. O horário de saída é as 18:35 chegando ao destino às 06:25 do dia seguinte. Com essa novidade a Cia aérea vai operar dois voos por dia nas segundas, quartas, sextas, sábados e domingos e as terças e quintas a Cia continuará operando com um voo Brasil x Lisboa.

Os novos voos terão horário de saída às 09:20 da manhã e chegada às 21:10 em Lisboa. Essa é uma ótima oportunidade para os passageiros que preferirem viajar durante o dia.

Os voos serão realizados com a aeronave A330 da Airbus com capacidade para até 274 passageiros e os bilhetes já começaram a ser vendidos desde o último dia 11.

O que acharam de mais essa opção para viajar à Portugal?

Vai viajar?! Então comece sua viagem por aqui!!!

Quando você faz uma reserva aqui pelo blog, eu ganho uma pequena comissão, e você não paga nada a mais por isso, aliás muitas vezes paga até menos usando os descontos que eu consigo para vocês. 

Então reserve sua viagem por aqui e me ajude a continuar produzindo muito conteúdo!!!

Hotéis

Aluguel por Temporada

Seguro Viagem

Alugue seu Carro

2 respostas para “Mais voos para Lisboa – Portugal”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading