Marlin Hostel – O lugar certo pra ficar em Ilha Grande!

E aí viajantes! Hoje tem dica super quente de onde se hospedar em Ilha Grande, RJ, com ótima localização e com preço justo.

Quem me acompanha lá pelo Instagram, acompanhou minha mini trip pra Ilha Grande e viu que fiquei hospedada no Marlin Hostel.

XPIG1363

 Sobre o Marlin Hostel:

O Marlin é um hostel de apenas 3 aninhos de idade, mas que já faz muito sucesso na Ilha. Com uma localização privilegiada na Rua Bouganville, ele está a apenas alguns metros da rua principal da Ilha, a Rua da Praia.

A casa é uma gracinha, tudo novinho e bem cuidado. Apesar da pouca distância de onde tudo acontece, é só virar a esquina que você já chega nas agências de turismo, restaurantes, padarias e etc., o silêncio da natureza prevalece dentro do hostel (o que é ótimo para quem tem sono leve como eu).

XYPX1470

O Hostel possui 4 quartos, sendo todos eles quartos mistos para até 6 pessoas, e 4 banheiros de uso coletivo. Aí você pensa: “Nossa, mas tudo coletivo e misto não dá! ”. Dá sim, e quem garante a harmonia e entrosamento da galera é o Mario e o Luiz, que acompanham tudo de pertinho.

Eles oferecem café da manhã incluso no preço da diária, o que faz qualquer mochileiro pirar de felicidade rsrsrs. Na área de convívio é possível assistir à tv, deitar na rede, cozinhar e interagir ainda mais com os hospedes e moradores.

Voltando a falar mais um pouco do café da manhã. Bem farto para um hostel, composto de frutas da estação, pão, café, leite, suco, bolo, frios e ainda um item que varia dia a dia. O Café da manhã é mais uma oportunidade de conhecer mais pessoas, já que as mesas são grandes justamente para serem divididas.

Reserve aqui Passeios pelo Brasil e pelo Mundo

Faça aqui a reserva do seu carro

Seu seguro viagem está aqui

Pegue seu chip internacional aqui

Abra sua conta internacional e economize

 Preço da Diária:

Como já mencionei acima, o preço da diária é bem justo, na minha opinião. Atualmente está R$70,00 (claro que esse valor pode variar de alta temporada para baixa temporada).

KDQW3811

Minha opinião:

A minha estadia lá foi parceria, mas antes mesmo de fecharmos algo eu pesquisei muito e achei que lá seria a minha cara, e acertei em cheio. Então eu super indico o Hostel, não por qualquer tipo de parceria que eu tenha feito, mas pelas experiências que eu tive lá, que foram muitas e boas em tão pouco tempo.

O local é gerido de perto pelos donos, o que deixa o ambiente bem familiar e amigável. Até quando um pequeno grupinho de franceses chegou de madrugada falando alto, achando que estavam na França (Falo na França, pois me recuso a aceitar que as pessoas façam algo de bagunça por aqui ser Brasil, eles só podiam estar achando que estavam na casa deles) o Luiz logo se dirigiu a casa principal e pediu que todos se aquietassem, pois já estava tarde e as pessoas queriam dormir e que no Hostel haviam regras que deveriam ser seguidas. Na minha avaliação isso é mais um ponto positivo para o Hostel, pois problemas podem surgir num negócio, mas a maneira e a agilidade com a qual você soluciona o mesmo é que faz toda a diferença!!

HFGY4499

Se quiserem fazer contato direto é só acessar o site deles aqui e não se esqueçam de falar que viram a indicação aqui no blog!

 

 

3 respostas para “Marlin Hostel – O lugar certo pra ficar em Ilha Grande!”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading