Um Dia na Broadway – Uma viagem à NYC sem sair do Teatro

Na última sexta feira (22/03/2019) fui com minha irmã, a convite do Teatro Bradesco, assistir ao espetáculo musical: Um Dia na Broadway.

carmen-14
Imagem – Divulgação

Um Dia na Broadway, relata a história de um casal que vai para Nova York com os filhos, comemorar o aniversário de casamento na Cidade em que eles se conheceram. Só que ao chegar na Cidade onde tudo pode acontecer os pais se separam dos filhos que começam a viver aventuras e a assistir a musicais da Broadway.

O espetáculo começa na Grand Central Terminal, passa pela Times Square e Broadway, vai até Wall Street e termina no icônico Empire State.

Os efeitos especiais através dos telões de led são coisas de hollywood, ou melhor, de musical da Broadway. A qualidade e do trabalho é digna de aplausos de pé. Fiquei com um sorrisão estampado no rosto em ver locais pelos quais circulei durante meus três meses de intercâmbio. Deu até uma saudade.

E o que falar das cenas de famosos musicais, apresentadas ali, diante dos nossos olhos vivazes por mais e mais. Simplesmente maravilhosas!!!

Musicais como Chicago, Cats, Les Miserables, Evita, West Side History, Grease, entre outros e finalizando com nada menos que Mamma Mia, são o ápice da peça.

15423775925beed07847bc0_1542377592_3x2_md
Imagem – Divulgação

Esse espetáculo é uma produção brasileira da Black & Red, dirigido pelo italiano Billy Bond e produzido por Andrea Oliveira.

Se você ficou apaixonada (o) só de ler esse artigo, então se liga na dica e corre para garantir seu ingresso para as próximas sessões. O espetáculo terá ainda duas apresentações: dia 29 e 30 de março as 21:00.

snapseed-2

O Teatro Bradesco Rio é um espaço cultural com infraestrutura de altíssima qualidade e capacidade para 1.000 pessoas, que fica localizado no shopping Village Mal na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (Av. das Américas 3.900).

https://teatrobradescorio.uhuu.com/

 

Uma resposta para “Um Dia na Broadway – Uma viagem à NYC sem sair do Teatro”

  1. nossa deve ter sido incrivel hein, amei eu queria ir mais ao teatro mas moro em interior ai é dificil eu visitar um

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading