Buser – Uma maneira diferente de viajar

Quem aqui já ouviu falar da Buser?!

            Imagem divulgação da marca

Quem me acompanha nas redes sociais, já ouviu falar! Se tu não me acompanhas, aproveita pra fazer isso agora, é de graça, não dói, me ajuda e te ajuda!

Facebook: https://www.facebook.com/micheleviaja/?ref=bookmarks
Instagram: https://www.instagram.com/micheleviaja/
Youtube: Michele Raggio

Vocês sabem que eu amo economia inteligente e sempre trago ótimas dicas para vocês de como economizar e viajar ainda mais e com esse artigo não seria diferente!

Mas vamos a essa empresa brasileira que revolucionar o mercado de viagens terrestres no Brasil.

GARANTA SUA HOSPEDAGEM

Começaremos pelo nome, já que é a dúvida mais frequente. Como se fala? Se fala como se escreve em português ou se fala como em inglês? Também tinha essa dúvida até que no instagram da marca eles explicaram que BUSER vem de busão, portanto se fala como se escreve em português mesmo. Aí já criei uma empatia pela marca, que abrasileirou o nome indo na contra mão do que vem sendo praticado.

O que é a Buser?

A Buser é uma empresa de compartilhamento de viagens terrestres!

Aqui no Brasil, não existem muitas empresas de ônibus que operam a nossa viação terrestre. Temos quase que um monopólio nas mãos de poucas empresas que cobram o preço que bem entenderem por não haver concorrência.

Sempre que vamos para região dos lagos saindo do Rio de Janeiro, por exemplo, temos que comprar passagem com a única empresa que opera o trecho a 1001 e temos que pagar o preço que eles cobrarem sem ter direito a reclamar. É por esse motivo que muitas pessoas acabam se arriscando em transportes clandestinos.

A Buser então é uma opção segura, mais confortável e super moderna de viajarmos pagando um preço mais justo.

SEGURO VIAGEM – GARANTA O SEU

Vou dar um exemplo de como o fretamento de ônibus funciona: Várias pessoas querem sair do Rio de Janeiro e ir para Belo Horizonte. Essas pessoas então fretam o ônibus através do aplicativo e rateiam a viagem. Esse rateio faz com que as viagens fiquem até 60% mais baratas que o convencional.

As viagens, com dia e hora, ficam disponíveis através do aplicativo e site e podemos comprar conforme disponibilidade e nossa vontade de viajar.

                           Em Vitória – ES

Eu já usei o aplicativo e fui do Rio de Janeiro para Vitória no Espírito Santo com a Buser. Se você ainda não viu o Viaje com R$350,00-destino Vitória, vou deixar aqui! A viagem foi maravilhosamente confortável em ônibus leito e com a segurança de uma empresa cadastrada e regulamentada no órgão federal.

Se você quiser aproveitar essa dica e já se cadastrar para viajar mais, melhor e mais barato, entra nesse link https://www.buser.com.br/convite/8xo34i e já comece ganhando R$10,00 pra te incentivar a colocar o pé na estrada e rodar esse Brasilzão de Buser!!!

Eu uso e aprovo!!!

24 respostas para “Buser – Uma maneira diferente de viajar”

  1. Nossa! Eu adoro viajar!eu não conhecia esse empresa, não! Adorei saber💓💓💓💓💓

  2. Nossa, que interessante. Adorei a dica, anotado aqui. Vou usar com certeza! Tive minha primeira experiência com Bla Blá Car para uma viagem rápida da região dos lagos até o Rio de Janeiro, achei super interessante senão fosse o motorista atrasar 30 minutos.

  3. Olá!
    Verdade, temos poucas opções de empresas que estão tomando conta e cobrando o que bem entendem né? Maaas, nossa que bacana essa empresa, adorei a ideia e a dica.

    beijos!

  4. Não conhecia a empresa Buser mais achei fantástica, é muito bom conhecer uma otima empresa para viajar, bjs.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading