Cashback – Ganhe dinheiro comprando

Seria perfeito poder comprar e ter parte do seu dinheiro de volta, certo?!

E se eu te contar que isso é sim possível!?

Pois bem, vocês já estão cansados de saber que eu amo viajar e que economizo onde puder pra ter dinheiro para investir nas minhas viagens, falo investir, pois viajar é investimento, mas vou deixar esse tema para outro artigo.

GARANTA SEU SEGURO VIAGEM AQUI!

Viajar pode ser barato, mas mesmo quando barato é preciso ter dinheiro circulando para pagar alguns custos, então eu sempre busco maneiras de economia no meu dia a dia para que eu sempre tenha dinheiro sobrando para realizar meus sonhos. Porém como nem só de viagem vivemos nós seres humanos, é preciso buscar maneiras inteligentes de gastar nosso dinheiro com aquilo que precisamos e é disso que vou falar um pouco hoje!

Existe um programa muito maravilhoso para nós consumidores, que é o programa de cashback. Cashback nada mais é do que dinheiro de volta, ou reembolso.

Funciona assim: você compra uma coisa, pode ser inclusive itens de viagem como passagem aérea, reserva de hotel, ou qualquer outra coisa como um livro, uma compra de supermercado e etc. e você tem parte do seu dinheiro gasto de volta pra você em poucos dias. Bom né!? O preço do produto é o mesmo em qualquer plataforma, mas se você comprar pela plataforma de cashback você vai receber tipo um troco, sabe!?

unnamed
Imagem Divulgação Méluiz

A empresa pioneira e de maior credibilidade no Brasil funcionando com esse sistema é a Méliuz. Eu sou usuária e amo comprar através dela.

A Méliuz é uma startup brasileira que disponibiliza gratuitamente através da sua plataforma essa possibilidade de cashback nas suas compras, tendo ela mais de 3.000 parceiros.

ALUGUE SEU CARRO AQUI

O sistema da Méliuz é super prático. Você se cadastra, de graça, começa a comprar através dela nos parceiros também cadastrados e logo tem parte do seu dinheiro de volta na sua conta Méliuz e quando você atingir ao valor mínimo de R$20,00 (valor atual em setembro/2019) você já pode resgatar em espécie. A Méluiz se encarrega de fazer  uma transferência para sua conta e você não paga nada por isso!!!

Talvez você esteja se perguntando: Mas será que isso é sério? Como essa tal de Méliuz se mantem? Bom, é bem simples! Os parceiros da plataforma pagam uma comissão à Méliuz pelas vendas geradas e ela divide parte dessa comissão conosco. O pagamento de comissão é uma prática muito antiga em vendas e que nunca cai em desuso, já que favorece a todos.

Dentre uma vasta lista de parceiros tem alguns que eu tenho certeza que você já usa no seu dia a dia, como por exemplo: Maxmilhas, Latam, Americanas.com, Renner, uber e muitas outras.

Eu uso e recomendo a Méliuz e por isso vou deixar o meu convite aqui para se cadastrarem: https://www.meliuz.com.br/i/ref_16a230d8?ref_source=2. Aliás todo mundo que se cadastrar através do meu link já vai ganhar R$5,00 para começar a comprar e eu também ganharei pela indicação, então isso significa que você também pode ganhar ao indicar um novo membro. Então se cadastra ai e já espalha para sua rede de relacionamento como é bom gastar com inteligência.

Esse artigo não é publipost, e não que tivesse problema em ser, já que eu realmente gosto da marca e não seria nada mal me aliar comercialmente a algo que eu uso e aprovo, não é mesmo?! Fica a dica Méliuz 😉

GARANTA SUA HOSPEDAGEM

E agora, depois dessa novidade, tá esperando o que pra começar a economizar ainda mais no seu dia a dia?!

12 respostas para “Cashback – Ganhe dinheiro comprando”

  1. Eu ja tinha visto propaganda da Méliuz mas não sabia do que se tratava… sua postagem foi ótima, vou fazer cadastro jaja… Negócio bão esse

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading