Rio Illusions – O Museu de Ilusões Carioca

Quem me acompanha lá no Instagram viu em tempo real a minha visita ao museu de ilusões do Rio de Janeiro.

Um museu que já faz sucesso por onde passa, Los Angeles, Miami e São Francisco, chegou agora na Cidade Maravilhosa e com passagem só de vinda.

O Museu de Ilusões é um projeto bem bacana de Arte em 3D onde a gente se sente fazendo parte das obras de artistas nacionais e internacionais.

Rio Illusions é um lugar para reunir a família e amigos com direito a diversão garantida. Aqui a ordem é expressar a criatividade e se jogar fazendo altas fotos e vídeos entre as 44 cenas do museu.

Ao contrário dos museus tradicionais no Rio Illusions é permitido fotografar, filmar e tocar nas obras a vontade.

São cenarios de perigo, cenarios que representam a Cidade Maravilhosa e cenários engracados que vão garantir momentos bem legais.

O Museu de Ilusões do Rio de Janeiro fica na Av. Pasteur, 520, ao lado da entrada do bondinho do Pão de Açúcar.

A entrada custa R$66,00 a inteira e R$33,00 a meia. Até acho que é um pouco caro, mas precisamos levar em consideração a manutenção para manter as pinturas em perfeito estado de conservação, além do trabalho artístico de cada profissional.

Dica extra: Depois da visita ao museu você ainda pode aproveitar pra ir ao Pão de Açúcar e a praia Vermelha que fica aos pés do Morro da Urca (primeiro morro de acesso ao Pão de Açúcar).

20 respostas para “Rio Illusions – O Museu de Ilusões Carioca”

  1. Amei, tirou fotos bastante inspiradoras, acho muito giro este tipo de museus onde pudemos interagir com o que lá tem. (Afinal o meu comentário não tinha ido rs)
    Um beijinho **

  2. Puxa que divertido! Eu iria adorar visitar um lugar assim, pena que o Rio está tão longe da minha realidade. Beijos

    • Miriam, nada é longe da nossa realidade. Sei que pode parecer fácil falar, mas se isso for prioridade pra você, faça um planejamento para sua viagem ao Rio 🙂 Se precisar de instrumentos eu tenho muito conteúdo aqui no blog onde compartilho as minhas formas de viajar mais pagando bem pouco 😉

  3. Primeiro quero elogiar as fotos, porque elas estão lindas! Depois, te falar que to morta de curiosidade pra ir no museu! Nem faz ideia. 😍

  4. Muito legal o museu de ilusões é bastante divertido, pelas fotos você se divertiu muito, gostei muito de conhecer bjs.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading