Planejamento e Roteirização

Quer planejar toda a sua viagem e montar seu roteiro, mas ainda não sabe por onde começar? Não sabe como fazer o planejamento financeiro, quanto gastar, como decidir quais lugares visitar, onde comer, onde se hospedar? Para te ajudar a realizar o seu sonho eu criei a assessoria online de planejamento e roteiro de viagem, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e juntas (os), planejaremos cada passo da sua viagem dos sonhos!

Eu acredito que planejamento + prioridades é = a Sucesso!!!

Como Funciona?

Você vai preencher um formulário, me contando um pouco sobre sua história, o seu destino dos sonhos, a data em que pretende viajar, a Cidade que você mora, seus principais gostos e também todas as suas dúvidas.

Eu vou ler esse formulário, analisá-lo e traçar o seu perfil de viajante. Após isso, vou montar seu material com todas as informações para que sua viagem seja um sucesso e então vamos fazer uma vídeo chamada de até 1 hora, onde abordaremos todos os detalhes da sua viagem.

Além disso, te oferecei suporte para que efetue a reserva do hotel escolhido, o seguro viagem, aluguel de carro (se tiver), compra das passagens e reservas de restaurantes (caso haja).

E quanto Custa?

Promoção por tempo limitado

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO!

Viajar é para todos!!!

9 respostas para “Planejamento e Roteirização”

  1. Uma boa assessoria para quem gosta de viajar. é essencial. Muito bom conhecer esse serviço para quando precisar. Não ando viajando no momento, mas futuramente pretendo.

  2. Pra quem gosta de viajar ter um planejamento é essencial nessa hora, muito interessante esse assunto, é uma ótima ajuda, bjs.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading