Hospedagem no Parque Beto Carrero

Quem me acompanha lá no Instagram @micheleviaja, viu que fui ao parque Beto Carrero no final de novembro e me diverti muito. Viu também onde fiquei hospedada e é sobre isso que vou falar nesse post.

Sempre que eu vou viajar, como agente de viagens, uma das minhas preocupações é com hospedagem. Eu sempre busco o melhor custo x benefício para mim e meus clientes.

Sempre tenho em mente: Segurança, localização, conforto e preço. E em Santa Catarina não seria diferente.

Depois de pesquisar pensando em tudo isso, encontramos o Alugo na Praia e optamos por nos hospedar em apartamento na Cidade de Balneário Piçarras, que fica a uns 20 minutos de carro do Beto Carrero World que fica em Penha.

Como estávamos em 7 nos dividimos em dois apartamentos com 2 quartos cada, um ao lado do outro no condomínio Residencial Liara, que fica a dois quarteirões da praia de piçarras, uma das poucas praias no Brasil com selo bandeira azul, e a um quarteirão da av. principal onde tem restaurantes, supermercados, farmácias e todas as funcionalidades necessárias.

Além disso o condomínio é bem silencioso, o que é ótimo para uma boa noite de sono, após um dia cansativo no maior parque temático da América Latina.

Dessa forma tivemos tudo o que precisávamos: segurança, conforto, boa localização e também um bom preço.

O Artur, do Alugo na Praia, foi super atencioso conosco, nos recebendo muito bem, liberando um dos apartamentos ainda antes do nosso horário já que nosso voo chegou cedo.

O Artur do Alugo na Praia é 8x superhost no Airbnb e tem mais de 10 imóveis na região.

Na locação já está inclusa a limpeza, roupas de cama e banho, acesso as dependências comuns do condomínio, como piscina (que funciona das 09:00 às 22:00), salão de jogos com mesa de carteado e sinuca, quadra e parquinho infantil.

Salão de Jogos
Piscina
Parquinho e Quadra

Eu adorei me hospedar com o @alugonapraia e não vejo a hora de voltar e explorar a região de piçarras.

 

E-BOOK: Viajando Mais, com menos. Um guia de como viajar muito, gastando pouco.

Comece sua viagem com DESCONTOS aqui:

Passeios pelo Brasil e Mundo

Hotel e Pacotes

R$179,00 de desconto no AIRBNB

Seguro Viagem

Aluguel de Carro

Acompanhe minhas viagens passadas e futuras:

Facebook Michele Viaja

Instagram @micheleviaja

Youtube Michele Raggio

Blog: https://micheleraggio.com.br/

Contato comercial: micheleviaja@gmail.com

13 respostas para “Hospedagem no Parque Beto Carrero”

  1. É tão bom ter um local que nos faça sentir em casa especialmente quando estamos de férias, tudo o que precisamos é de descansar e aproveitar bem 😚
    Um beijinho enorme **

  2. O lugar é bastante agradável, quando se viaja é essencial está bem hospedada, muito legal você compartilhar a sua experiência, bjs.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading