SHAFA: Looks para todos os estilos.

2021 chegou e com ele muitas metas a serem cumpridas e uma das minhas é me cuidar mais esse ano, inclusive na aparência o que exige me vestir com menos jeans e com mais saias e vestidos, principalmente o meu preferido, aquele que não tem erro, o mais democrático: Vestido preto. Eu me sinto muito confortável de vestido principalmente na cor preta, e na loja que vou falar para vocês encontrei modelos lindíssimos para todos os tipos de ocasião.

Por isso eu quero dividir com vocês, sobre essa loja online top que é a Shafa. A Shafa, como já mencionei, é uma loja online para o universo feminino. Nela vende roupas para todas as épocas do ano, moda plus size, lingeries, calçados, moda praia, produtos de beleza e acessórios, nos ajudando na missão de encontrar produtos de qualidade a preços justos, para ficarmos mais elegantes e estilosas da melhor maneira possível, que é recebendo tudo no conforto da nossa casa.

Comprar online não é mais o futuro, é o presente. A facilidade de encontrar o que precisamos em qualquer época do ano na frente do computador ou do celular, nos faz  poupar tempo e dinheiro, duas coisas bastante preciosas.

Vocês que já me acompanham sabem que eu tenho um estilo bem clássico e o que mais gostei na Shafa é que eu encontro muitas opções para o meu estilo, mas também consigo perceber que a diversidade de peças atende a todos os diferentes estilos.

Bom, mas já que estou no momento renovação de guarda roupa, eu fiquei bisbilhotando o site inteiro e descobri coisas incríveis que vou compartilhar algumas com vocês.

Com a chegada do verão usamos muito biquíni e maiô e a coleção no site da Shafa está muito legal. Tem biquíni modelo: Hot Pant, strappy, cortininha, de laçinho, com tule, asa delta além de muitos outros modelos. Tem maiôs engana mamãe, frente única, cavado, sem alça e por aí vai. Tudo para todos os estilos mesmo.

E os acessórios? Tem bolsas, joias e bijuterias, óculos, perfumes, mochilas, chapéu, cinto, lenços e até artigos esportivos para agradar a todo tipo de mulher em todo tipo de momento em que estivermos vivendo. A Shafa entende que somos muitas e multifacetadas.

Eu fiquei apaixonada por quase toda a loja, mas confesso a vocês que pirei na beleza dos macaquinhos, macacões, conjuntos, além é claro dos vestidos pretinho nada básico que mencionei acima.

Ah, minha amiga leitora, e se você for uma mulher de negócios, uma empreendedora de itens do universo feminino, saiba que você também pode ter sua lojinha na shafa. Sim, isso mesmo, você pode abrir sua loja no site e começar seu negócio virtual. Pode ser uma grande oportunidade de começar 2021 fazendo dinheiro rumo a sua liberdade financeira, o que acha?

E o melhor de tudo eu deixei para o final é claro! Os preços, ou melhor, o custo x benefício!!!

O Site da SHAFA está com várias peças em promoção, além de um super cupom que te tá 10% adicional de desconto na liquidação bestsellers. Quer melhor que isso? É desconto em cima de desconto. (Preços e descontos podem ser alterados sem aviso prévio).

 

Esse artigo é um publieditorial, que reflete as minhas verdadeiras opiniões e experiência!!!

 

26 respostas para “SHAFA: Looks para todos os estilos.”

  1. Olá Michele,

    Ainda não conhecia a loja, mas já gostei muito dessa diversidade que ela traz em suas peças, uma coisa bem positiva. Esse ano também quero largar um dos jeans e já vou fuçar mais na loja. Amei os looks! E o preto básico é sensacional!

    Beijos!

  2. Olá Michele,

    Ainda não conhecia a loja, mas já amei por conta de toda essa diversidade que ela permite nos looks. Já fiquei babando aqui em algumas peças e querendo testar o quanto antes, pois tenho certeza que iria amar. Arrasou demais na dica!

    Beijos!

  3. Olá, tudo bem? Nossa adorei a lojinha, e não a conhecia. Peguei várias dicas, apesar de que vou confessar que amo um bom e velho jeans e calça hahahhaa já vou visitar para ver se acho outras roupas. Amei!
    Beijos

  4. A loja tem peças linda, realmente eu tenho que me atualizar sobre o que esta acontecendo no mundo da moda pq já é o segundo post sobre essa loja e eu n conheço. Estou me sentido um peixinho fora d’agua.

  5. Que lindos os looks super estilosos, amando cada modelo que você trouxe, a loja tem peças incríveis, gostei muito do desconto, temos que aproveitar, bjs.

    • Não conhecia a loja Shafa, mas pelo que pude ver ela é bem completa! Eu também amo roupas pretas, mas desisti de me prometer as coisas todo início de ano kkkkkkk beijos

      • Hahaha, Miriam eu tb não prometo coisas no início, já tem alguns anos que eu traço metas bem específicas do que quero para o próximo ano. Anoto todas o mais detalhadamente possível e as acompanho quinzenalmente ou mês a mês para ver como estou e se ainda fazem sentido para mim 😉

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading