Moda Militarismo

Olá pessoal,

Hoje é dia de look aqui no blog e como não tive tempo de fazer look pra vocês resolvi escrever sobre a moda em estilo militarismo que está super em alta para esse outono / inverno.

3112947259-militarismo
Imagem: guiame.com.br/vida-estilo/moda-e-beleza/saiba-quais-tendencias-de-moda-para-o-inverno-2015.html#.VXMw1s9Viko

Eu confesso que não sou muito ousada, meu estilo é mais clássico, mas esse ano decidi que iria mudar um pouco meu guarda roupa, e estou pensando em adquirir uma peça com essa proposta, hahaha.

As jaquetas camufladas todo ano estão pelas lojas, mas esse ano tem muito mais do que isso. E não pense que as roupas são apenas camufladas, também há peças mais discretas em verde musco, marrom e camelo. As roupas tem tecidos mais pesados e cortes retos, mas ainda assim conseguem realçar a sensualidade e a beleza da mulher.

Os acessórios também fazem parte dessa coleção, como o óculos aviador e chápeus. Os coturnos e botas também estarão super em alta.

look-estampa-militar
Imagem: http://www.hagah.com.br/roteiros/tendencias-da-moda-outono-inverno-2015

Pra não ficar um look super pesado, mescle as peças desse estilo com peças mais clássicas. Por exemplo: um casado militar com uma calça jeans de lavagem escura, assim você terá uma peça em destaque e outra “neutralizando”.

Se você quer ousar o momento é esse, essa moda tem uma pegada retrô ou vintage e isso nunca esteva tão em alta quanto nesse momento.

Eu vou tentar me arriscar e você?

Até a próxima!!!!

Beijinhos 😉

 

 

3 respostas para “Moda Militarismo”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading