Resenha – Phytogen Yellow Free da Kert

Hoje é dia de resenha por aqui e eu resolvi trazer uma resenha que fiz para o blog da minha irmã, de uma linha de produtos que ela recebeu da Kert, a linha Yellow Free, das famosas linhas de shampoo roxo. Então quem não conferiu lá poderá conferir aqui!!!

sam8406.jpg

Como ela não é mais loira e eu tenho mechas ela me pediu que usasse os produtos e que depois fizesse uma resenha.

Ela recebeu o Shampoo, Condicionador e Moisturizing mask da linha e eles prometem neutralizar o amarelo dos cabelos, regenerando os fios devolvendo sedosidade, maciez e brilho.

Usei algumas vezes e quando usava o condicionador não usava a máscara e vice versa.

Minhas Impressões:

O Shampoo tem uma textura mais cremosa que outros shampoos com a mesma função. Como já é comum nesses shampoos, ele é difícil de espalhar, porém, como faz espuma achei mais fácil que outros que já usei. Tem um cheirinho bem presente e gostoso de camomila.

O condicionador tem uma textura menos cremosa que no normal em condicionadores. A cor é diferente, ele não é roxo, é lilás. Fácil de espalhar tem um cheiro bom. Hidrata e confere sedosidade aos cabelos, porém não cumpre com a promessa de facilitar na hora de pentear, o cabelo fica bem embaraçado.

A máscara é bem cremosa e concentrada. Também é cheirosa, mas tem mais cheiro de salão de beleza, sabe aquele cheirinho gostoso que sentimos quando estamos em um dia de beleza? Então, é esse. Fácil de espalhar deixa o cabelo bem sedoso e hidratado, mas tem que enxaguar bem já que ele deixa o cabelo pesado e também não senti que tenha facilitado o pentear, o cabelo ficou bem embaraçado.

SAMSUNG CSC

Conclusão:

Acredito que cumpriu com a função principal, que é de neutralizar o amarelo, mas deve ser usado mais de uma vez na semana já que sua ação me pareceu suave. Senti diferença sim na cor. Quanto à hidratação, achei que cumpriu bem o prometido, porém meus cabelos não desembaraçaram com tanta facilidade.

2 respostas para “Resenha – Phytogen Yellow Free da Kert”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading