Onde comer sanduíches? Demas & Divas

Olá,

Vou falar hoje de uma coisa que gosto muito, comer rsrsrsr, e de um lugar que gosto bastante: o Restaurante Demas & Divas.

20140914_203037

“Tudo começou com uma ideia de uma pessoa que sonhava alto e enxergava alem das possibilidades, um homem ousado e corajoso que se inspirou na habilidade de seu sogro.Sr. Demas preparava o melhor pernil que já havia provado e o tempero era um segredo guardado a sete chaves. O prato foi ficando cada vez mais famoso e isso só aumentava o número pessoas que desejavam provar a iguaria… Até que resolveram contemplar a todos com este sabor inigualável, e então criaram um sanduíche!Assim, nascia o Demas & Divas. Uma homenagem ao Sr. Demas e a sua esposa, Sra. Diva, que cria doces e sobremesas maravilhosas!Sr. Demas adora filmes e cantores antigos, ele mesmo já gravou um vinil compacto, na década de 50, então todo restaurante foi decorado com quadros e fotos de filmes, atores e atrizes que sempre o inspiraram.O resultado é um ambiente aconchegante, todo decorado com peças que sr. Demas traz de suas viagens, como Londres, Paris, Buenos Aires, Portugal, Roma, Nova York e aonde a inspiração o levar. Com um cardápio que homenageia Hollywood, comida típica americana, com um toque brasileiro! E claro, não poderia faltar, o famoso sanduíche do Demas e as sobremesas das Divas!”  Fonte: www.demasedivas.com.br

20140914_205259

Esse restaurante é bastante confortável e acolhedor, com ambiente de pouca luz e decoração que remete a viagens e filmes, tem um cardápio bastante variado, com pratos como o  sanduíche 22 Burger (200g de carne bem macia, com um tempero especial do demas, com alface, tomate, bacon e queijo acompanhado de batata frita), Nhoque, Costela Suína com molho de Barbecue, Cebola Empanada e várias outras maravilhas culinárias. E as sobremesas?! Olha que nem sou muito chegada a doces mas a Banana Brulle (Banana caramelada, com calda de chocolate quente, castanha de caju e sorvete de creme) é maravilhosa.

20140914_203131

 

IMG-20140914-WA0002

O Demas e Divas é um restaurante que teve sua primeira loja na Vila Valqueire (zona Oeste do Rio de Janeiro), hoje tem também uma loja no Recreio dos Bandeirantes.

Então se você quer comer um sanduíche delicioso, os uma costela de babar corra para uma das unidades, que não vai se arrepender.

Beijos e até a próxima!!!!

 

 

2 respostas para “Onde comer sanduíches? Demas & Divas”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading