Shampoo e Máscara – Linha Dercos Nutrireparador da Vichy

Oi gente, tudo bem?

Mais um dia de resenha aqui no blog e hoje vou falar de 2 produtos de uma marca que eu adoro, Vichy.

SAMSUNG CSC

Na corrida WRun que participei, ganhei no kit 1 amostra grátis do shampoo e 1 da máscara para cabelos, de nutrição e reparação para cabelos danificados e quebradiços da linha Dercos da Vichy, então testei e vim contar para vocês. Como é amostra grátis a quantidade é pouca, 7 ml, então o shampoo só seu para usar 1 vez e a máscara 2 vezes.

Os produtos, que tem fórmula enriquecida com filtro uv para preservar a luminosidade do cabelo pintado, prometem cabelos macios e brilhosos resgatando a vitalidade. Prometem e cumprem. O Shampoo e a máscara são para cabelos secos, mas funcionaram super bem no meu cabelos oleoso. Com apenas 1 uso já puder perceber diferença significativa na queda de cabelo logo após ter usado a máscara.

SAMSUNG CSC

O shampoo não é cheiroso, não faz espuma e deixou meu cabelo bastante embaraçado, então ficou um pouco aquém das minhas expectativas, já a máscara imediatamente após o uso deixou meu cabelo leve, brilhoso e eu nem precisei do usar meu creme de pentear, pois ela deixou meu cabelo super desembaraçado e muito fácil de pentear, mas o que mais gostei foi que diminuiu drasticamente a queda de cabelo da hora de pentear. Meu cabelo sempre cai muito, mas nas duas vezes em que usei a máscara caiu pouquíssimos fios, o que me faz acreditar que se tiver uso contínuo esse problema deve acabar.

Já estou a procura para adquirir a máscara, mas pelo que já andei pesquisando é uma linha com um preço alto. Encontrei o shampoo custando em torno de R$ 60,00 e a máscara R$ 80,00. Mas acredito que seja um investimento que valha a pena.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!

 

 

2 respostas para “Shampoo e Máscara – Linha Dercos Nutrireparador da Vichy”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading