Patchwork – a ordem é ousar!!!!

Oi gente,

Dia de moda por aqui e resolvi falar de mais uma tendência para esse inverno: Patchwork.

Foto: Imaxtree

O que é Patchwork? Sabe aquelas colchas de retalhos com diferentes tipos de tecido, de diferentes tamanhos e cores, que sua avó fez, certa vez, e que até o ano passado todos achavam cafona? Isso é Patchwork. Só que agora ele invadiu as roupas e acessórios de uma forma mais chic e estilizada pelos “ditadores” da moda. Afinal a moda é isso, ora feio e na estação seguinte lindo.

Foto: Imaxtree

Se você é como eu, mais cautelosa com a moda, mas estiver disposta a se arriscar nessa tendência, que tal começar com peças mais discretas como um cachecol, uma bolsa ou outro acessório. Mas se você gosta mesmo de investir no que está em alta como uma verdadeira fashionista, você encontrará de jaquetas a conjuntos de Patchwork.

Fotos: Imaxtree (revistamarieclaire.globo.com)

Eu confesso que essa é uma tendência que não me agrada muito, mas alguns cachecóis que vi por aí me deixaram com vontade de comprar. Mas se eu adquirir algum, me conhecendo bem, acho que não passarei dessa peça e provavelmente não usarei muitas vezes. Mas a moda está aí para todos os estilos.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!!!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading