Viagens

10 coisas que você verá muito em Nova York:

Quem me acompanha sabe que voltei de Nova York a poucas semanas, mas essa Cidade agora faz parte da minha vida, então vai aqui mais um post sobre essa minha segunda Cidade!!!!

Listei aqui algumas coisas que você verá com muita frequência por lá!!!

IMG_3109

  1. Pizza de U$ 1,00

Quase toda esquina de Manhattan tem uma loja vendendo o pedaço da Pizza de Queijo por U$1,00. Nem todas são tão boas, eu já comi em algumas e a que mais gostei e repeti diversas vezes foi uma na esquina da Rua 23 com a Sétima Avenida em Chelsea. Pode ir lá que não vão se arrepender!!!!

  1. Ratos

É verdade, a Cidade é lotada de ratos. Acho até que a população de ratos de Nova York é exatamente a mesma que de pessoas. Hahaha. Você dificilmente verá ratos atravessando a rua, mas nos metrôs

e nas praças, você verá famílias inteiras desse roedor. Todas as estações de metrô e todos os parques pelos quais passamos tinha ao menos um rato. E não grite, não corra e nem faça qualquer escândalo, pois aqui não gostam disso, as pessoas aprenderam a conviver com eles, mas tome cuidados para eles não virem pra cima de você.

  1. Chinês

Eles estão por toda a parte. Hahaha. Talvez seja a Cidade dos sonhos pra eles, não sei. Principalmente em Downtown, eles estão por toda parte.

  1. Restaurantes

É impressionante como tem restaurante por Manhattan inteira. É possível dizer que todas as ruas possuem ao menos um restaurante. Tem lugares que vemos um restaurante ao lado de outro, todos competindo na mais perfeita harmonia. Você pode escolher que tipo de comida está mais inclinado a comer naquele dia. Tem pra todos os gostos e bolsos.

  1. Homeless

Esse é um lado bem triste, mas a população de rua aqui é enorme. Fiz até um post sobre isso aqui no blog, se não viu e quiser ler é só clicar aqui.

  1. Policiamento

É muito louco isso, você quase se sente vigiado. O que é bom pois em poucos dias você começa a ter uma sensação de segurança que você nunca experimentou na vida. Nos lugares turísticos então, se você não tiver cuidado tropeça em um policial rsrs.

  1. Parks ou Praças

Nova Iorquino é igual carioca, adora fazer coisas ao ar livre, claro que não nos dias mais frios, mas pegamos algumas temperaturas amenas aqui e fiquei impressionada como as pessoas lotam os Parks, (que pra nós são praças), e tem muitos em Manhattan. Todos os bairros possuem ao menos um parque, além dos principais, como Central Park, Bryant Park, Washington Square Park entre outros.

  1. Ambulância e Bombeiros

Estes, você não vai somente ver, mas vai ouvir até não agüentar mais. Parece que o tempo inteiro tem gente passando mal ou algo pegando fogo. É loucamente ensurdecedor o barulho que eles fazem durante 24 horas por dia. Não tem trégua, mas acho que vou sentir falta disso. Hahaha

  1. Muita gente diferente

Nova York é a Cidade onde lhe é permitido ser quem você quiser ser. Você pode ter o cabelo azul, andar toda colorida, dançar na rua que ninguém vai se importar.

  1. Arte

Cada esquina uma arte diferente e muita inovação. Aqui se respira arte. Muitas galerias de arte que você pode visitar, muitos museus. Resumindo muita arte, para todos os gostos.

Espero que tenham gostado!!!!

Anúncios

2 comentários em “10 coisas que você verá muito em Nova York:”

  1. Realmente o policiamento é o que mais se vê por lá!! Ainda mais que eles usam mais ou menos uns 300 carros de taxi para se disfarçar enquanto fazem ronda… muito legal!
    Sobre os ratos… Acabei de voltar de la e juro que não vi nenhum lá, nenhum mesmooo!!
    É uma cidade maravilhosa né? Estou fazendo diários de viagem no meu blog, se quiser relembrar ♥
    Beijosss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s