Kit Praia

Verão está aí no seu auge, apesar de esses últimos dias aqui no Rio estar chovendo bastante, sabemos que já já isso muda e volta aquele calorão, então vamos falar do que você precisa ter na sua bolsa de praia.

Kit-praia1
Imagem: Site de beleza e moda
  • Bolsa

Vamos começar pela própria bolsa. O ideal é que ela seja de material impermeável e fácil de limpar, sem muitas ranhuras, isso deixa seus objetos mais seguros e te poupa trabalho depois.

  • Protetor Solar

Nesse kit o protetor solar é o protagonista, não podemos deixar de fora mesmo. De preferência um fator alto, eu sei que nós Brasileiras adoramos as marquinhas, mas acho melhor cuidar da saúde há longo prazo do que ficar com marquinha por alguns anos e depois herdar um câncer de pele.

  • Óculos Escuros

Outro item muito importante nesse kit. Um bom óculos ajuda a proteger  seus olhos de queimaduras, então vale a pena o investimento nesse item, compre um óculos confiável.

  • Protetor de Cabelo e Creme de cabelo

Nossos cabelos sofrem muito com o sol forte e excessivo, então se pudermos ajudar usando um protetor de fios, façamos. Os cremes para pentear para nós mulheres é essencial já que os fios ficam muito castigados e na hora de pentear o creme ajuda até a não quebrar muito os fios.

  • Chapéu ou Boné

O Chapéu não serve só pra proteger os cabelos, ele protege também o couro cabeludo, que também queima gente, por incrível que pareça, também queima e precisamos proteger.

Além desses itens essenciais não deixe de fora da sua bolsa seus documentos, desses não precisa nem falar né, chinelo, canga, escova e outros itens que você julgue importante.

Espero que tenham gostado, agora é só colocar tudo na bolsa e #Partiupraia!!

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading