Resenha: Phytogen Tratamento de Choque da Kert

Hoje vou falar sobre a ampola Phytogen Tratamento de Choque em 3 minutos da Kert.

IMG_2407.JPG

O creme é de Reconstrução Intensa, Anti Ruptura, Hidratação, e Brilho, e possui Arginina, PCA Na e Extratos da Patagônia, prometendo ação antienvelhecimento, prevenindo e reconstruindo intensamente os fios. Protegendo também os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando assim rupturas e perda de flexibilidade. O creme ainda promete conferir brilho e proteção a cor e tudo isso em apenas 3 minutos.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique o creme de tratamento ainda com os fios úmidos no comprimento e pontas, deixando agir por 3 minutos e enxaguando bem após esse tempo.

O creme tem um cheirinho bom, coloração branca e de textura cremosa.

Eu passei o creme de tratamento de choque conforme indicação do cliente e aguardei o tempo indicado sem touca.

Eu recebi uma caixa com três ampolas e após usar apenas uma já percebi uma enorme diferença no meu cabelo. Meus fios estavam muito macios e com um brilho maravilhoso. A hidratação foi mesmo profunda deixando meu cabelo bem soltinho.

Eu super recomendo essas ampolas de tratamento, elas resolvem um problemão em poucos minutos e com uso contínuo meus fios ficaram muito mais hidratados e bem cuidados. Acabando com o ressecamento das pontas, juro que não precisei cortar as pontas.

IMG_2399.JPG

O kit com 3 ampolas custa em média R$ 20,00 e pode ser encontrado em algumas lojas online. Para saber as lojas que vendem basta visitar o site da própria marca http://www.kert.com.br/

17 respostas para “Resenha: Phytogen Tratamento de Choque da Kert”

  1. Eu adoro a Kert, acho que tem preço bom e qualidade também. Já usei as ampolas e gostei bastante, foram ótimas pro meu tipo de cabelo. Vale a pena mesmo… Boa resenha. Beijos! Sucesso!!

  2. Nossa, é bem baratinha e o resultado pelo jeito é mara! Super usaria. Demoro pra cortar meu cabelo, então um produto que ajeita as pontas vai ser super bem vindo.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

  3. Capaz que custa só 20 reais o kit com 3, to chocada aqui! Eu quero muito testar, eu acabei de passar por uma descoloração pesada e vou precisar de todo produto BBB que eu encontrar haha.
    Beijos!

  4. Parece bem interessante, e acho que tá super em conta por 20 reais, o meu cabelo tá precisando quando achar concerteza vou comprar, seu blog é maravilhoso, beijos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Michele Viaja

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading