Bottolix Diamante – Resenha!

Já tem um tempo que não tem resenha por aqui, apesar de eu adorar testar produtinhos e dividir com vocês. Então hoje eu trouxe uma resenha sobre um produto capilar, o Bottolix Diamante da Soft Hair.

Eu ganhei o Bottolix Diamante no EBSA 2015, só que até duas semanas atrás não havia testado, mas testei e será que aprovei?!

O Bottolix tem várias ampolas com funções diferentes, a Diamante é para tratamento de cabelos com progressiva. Ele promete o rejuvenescimento capilar, proporcionando brilho, hidratação e selagem dos fios, além de ajudar na redução do volume e do frizz, prolongando o efeito da progressiva.

A ampola contém 20 ml que deve ser diluída em 100 ml de água. O conteúdo da ampola tem uma textura bastante consistente, tão consistente que tive certa dificuldade de tirar todo o produto. Ao diluir na água ele ficou com textura de creme e um brilho de pérola. Confesso que usei um pouco mais de 100 ml já que tive que colocar água na ampola por 2 x para conseguir tirar todo o produto, mas isso não interferiu na coloração e na consistência do produto.

Conforme fabricante ele deve ser usado após lavar normalmente o cabelo, com shampoo e condicionador.

Como meu cabelo é curto, usei o produto por 3 x (só não usei mais, pois não foi só eu quem usei), pois a mistura rende muito. É pra usar 1 ou 2 x por semana.

Simplesmente amei o resultado, ele deixa o cabelo infinitamente mais sedoso, com um brilho maravilhoso e super macio. Definitivamente um dos melhores produtos capilares que eu já testei. Ele cumpre o prometido! E não é um produto caro, custa em média R$ 12,90 a ampola com 20 ml e rende muito, como eu já disse.

Já estou ansiosa para testar outros produtinhos da linha de tanto que gostei desse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: